Tony Iommi: "Sou um sobrevivente até agora"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NOTA DO EDITOR: uma versão mais curta da tradução foi publicada anteriormente.

791 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Eric Blair do "The Blairing Out With Eric Blair Show" entrevistou o lendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, no segundo evento de premiação do Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund, que ocorreu na noite de ontem (quarta-feira, 31 de outubro) na casa noturna Avalon em Hollywood, Califórnia. Assista abaixo vídeo da conversa.

Falando sobre o trabalho do Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund — uma organização sem fins lucrativos dedicada à prevenção do câncer, pesquisa e educação — tem feito, especialmente considerando que ele próprio é um sobrevivente do câncer (Iommi foi diagnosticado com linfoma no fim do ano passado):

Iommi: "Bem, sou um sobrevivente até agora. Ainda sou bem novo nessa coisa. É ótimo que existam pessoas fazendo algo a respeito e tentando se livrar dessa terrível doença. Não dá pra elogiar o bastante. Coisas assim são necessárias para alertar as pessoas sobre o que está acontecendo."

Falando sobre notícias dando conta de que ele finalizou 15 faixas de guitarra de músicas novas do BLACK SABBATH no estúdio:

Iommi: "Isso está errado. Quando o Ozzy [Osbourne, BLACK vocalista do SABBATH] falou isso [em uma entrevista recente], acho que ele quis falar do que tínhamos feito. Nós compusemos 15 músicas tocamos todas elas. Mas agora, nesse momento, estamos gravando elas. Nós as gravamos primeiro na minha casa, na Inglaterra, só como demos, mas agora estamos fazendo de verdade. Então já temos umas seis faixas agora, nesse momento."

Falando sobre a abordagem de Rick Rubin na produção:

Iommi: "Bem, ele é um mercador de vibrações, de verdade. Ele te anima. Ele não é do tipo que põe a mão na massa. Ele deixa que você faça, e ele meio que diz, , 'Eu gosto,' ou 'Eu não gosto.'"

Falando se ele gostaria de ver o baterista original, Bill Ward, de volta ao BLACK SABBATH:

Iommi: "O Bill sempre estará em nossos corações, mas acho que isso já ficou no passado agora, porque já faz tanto tempo que não imagino isso acontecendo nesse momento. Talvez em algum ponto possamos tocar juntos novamente."

Falando das suas lembranças do falecido colega de banda no BLACK SABBATH e HEAVEN & HELL, Ronnie James Dio:

Iommi: "Ah, eu tenho muitas lembraças do Ronnie. Nós passamos ótimos momentos. Particularmente quando fizemos o último álbum com o Ronnie ['The Devil You Know' do HEAVEN & HELL] e as últimas turnês, era um universo totalmente novo. Nós nos divertimos tanto e estávamos ansiosos para fazer outro álbum. Então tenho muitas lembranças boas do Ronnie."

O novo álbum do BLACK SABBATH está com lançamento previsto para abril de 2013 via Vertigo/Universal Republic nos E.U.A e Vertigo em todos outros territórios.

Iommi recebeu o prêmio "King Of Rock 'N Roll Award" no evento da noite de ontem.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

791 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone504 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Não aprovamos as cruzes invertidas, diz Bill Ward

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosAC/DC: baterista Chris Slade conta como era gravar com a banda5000 acessosGuns N' Roses: funkeiro assassina clássico máximo da banda5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online