Jason Bonham: "Esperava que meu pai fosse aparecer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Revista MOJO recentemente conduziu uma entrevista com o baterista Jason Bonham (LED ZEPPELIN). Alguns trechos desta conversa podem ser vistos abaixo.
2339 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história

Mojo: Você ficou desapontado que o ZEPPELIN não continuou tocando?

Jason: Sim. Por mais que eu soubesse que este era um trabalho de uma vez só, minha mãe perguntou de antemão: "Você tem certeza que vai ficar bem quando ISSO acabar?" Eu respondi de forma afirmativa, e para ser bem honesto, foi muito difícil. Ocupar aquele lugar é a melhor sensação do mundo. Senti que estava completo. Mesmo quando estava tocando eu meio que esperava que as portas fossem se abrir e meu pai fosse aparecer.

Mojo: O que você sentiu quando viu o "Celebration Day"?

Jason: Orgulho. Estava maravilhado. Não me mandaram uma cópia antecipada, então eu o vi pela primeira vez na premiere de Nova York, com a plateia gritando tanto na tela quanto na sala. Jimmy (Page, Guitarrista) tocava um solo e todo mundo enlouquecia. Foi como reviver o show novamente.

Mojo: Você gostaria de tocar com Jimmy, Robert (Plant) e John Paul (Jones) de novo?

Jason: Seria um idiota se dissesse não. Durante a coletiva em Nova York recebi três perguntas seguidas, querendo saber se iríamos fazer algo assim novamente. Robert não se irritou, mas com certeza ficou meio consternado com a situação e perguntou "Vocês não tem outra pergunta sobre o filme em si?" Mas eu entendo o motivo de suas perguntas. Quando vocês assistem o filme, parecem que estamos realmente nos divertido. Não é espanto que as pessoas perguntem se vamos fazer isso de novo.

Mojo: O que impede que isso aconteça?

Jason: Não sei dizer. Eu não sei. Vamos dizer que está na vontade dos deuses. Todo mundo está se dando muito bem neste momento. Eu aprendi no passar dos anos que a Internet não é exatamente sua melhor amiga, e tem várias pessoas duvidando de tudo por lá. O filme é ótimo de se assistir e eu sei que vivo na sombra do maior baterista do mundo, então é ótimo brilhar um pouco novamente.

Leia a entrevista completa no Mojo.com:
http://www.mojo4music.com/blog/2012/11/jason_bonham_qa_nervo...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2339 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

Jimmy PageJimmy Page
Irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Bonham"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 álbuns mais importantes da história

Dream TheaterDream Theater
John Myung, o habilidoso baixista caladão

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosMonica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosGuns N' Roses: a história do videoclipe "Since I Don't Have You"5000 acessosSkid Row: Análise vocal de Sebastian Bach

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online