Jason Bonham: "Esperava que meu pai fosse aparecer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A Revista MOJO recentemente conduziu uma entrevista com o baterista Jason Bonham (LED ZEPPELIN). Alguns trechos desta conversa podem ser vistos abaixo.
1066 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Mojo: Você ficou desapontado que o ZEPPELIN não continuou tocando?

Jason: Sim. Por mais que eu soubesse que este era um trabalho de uma vez só, minha mãe perguntou de antemão: "Você tem certeza que vai ficar bem quando ISSO acabar?" Eu respondi de forma afirmativa, e para ser bem honesto, foi muito difícil. Ocupar aquele lugar é a melhor sensação do mundo. Senti que estava completo. Mesmo quando estava tocando eu meio que esperava que as portas fossem se abrir e meu pai fosse aparecer.

Mojo: O que você sentiu quando viu o "Celebration Day"?

Jason: Orgulho. Estava maravilhado. Não me mandaram uma cópia antecipada, então eu o vi pela primeira vez na premiere de Nova York, com a plateia gritando tanto na tela quanto na sala. Jimmy (Page, Guitarrista) tocava um solo e todo mundo enlouquecia. Foi como reviver o show novamente.

Mojo: Você gostaria de tocar com Jimmy, Robert (Plant) e John Paul (Jones) de novo?

Jason: Seria um idiota se dissesse não. Durante a coletiva em Nova York recebi três perguntas seguidas, querendo saber se iríamos fazer algo assim novamente. Robert não se irritou, mas com certeza ficou meio consternado com a situação e perguntou "Vocês não tem outra pergunta sobre o filme em si?" Mas eu entendo o motivo de suas perguntas. Quando vocês assistem o filme, parecem que estamos realmente nos divertido. Não é espanto que as pessoas perguntem se vamos fazer isso de novo.

Mojo: O que impede que isso aconteça?

Jason: Não sei dizer. Eu não sei. Vamos dizer que está na vontade dos deuses. Todo mundo está se dando muito bem neste momento. Eu aprendi no passar dos anos que a Internet não é exatamente sua melhor amiga, e tem várias pessoas duvidando de tudo por lá. O filme é ótimo de se assistir e eu sei que vivo na sombra do maior baterista do mundo, então é ótimo brilhar um pouco novamente.

Leia a entrevista completa no Mojo.com:
http://www.mojo4music.com/blog/2012/11/jason_bonham_qa_nervo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1066 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4438 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Leitores elegem Plant o melhor vocalista

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Bonham"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosTr00s Virtuais: Como se tornar um em 100 passos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online