Brian May: eleito Pessoa do Ano no Reino Unido pela PETA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Queen Net, Fonte: Queen Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


546 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Brian pode adicionar mais um título em sua lista de conquistas. May recebeu o título de “Peta Person Of The Year“ no Reino Unido.

Ele está sendo reconhecido pela fundação por sua lista de realizações e de esforços para acabar com a matança de milhares de texugos nos campos Britânicos.

Sua fundação, Save Me, juntou-se a outras fundações de proteção a animais como; “Team Badger”, “PETA” e outros.

Brian com muita dedicação falou através de mídias sociais, na TV, no rádio e nos jornais, dizendo: “Acho que a raça humana tem uma maneira muito ruim de lidar com o resto das criaturas do planeta… “Eles” não dão valor algum a um texugo, que é um ser maravilhoso e sensível “.

Brian explicou sua paixão em defesa da vida selvagem no Reino Unido: “Acho que eu vivi uma vida louca, e observar a vida selvagem me traz uma sensação de tranquilidade. Quando eu me for as pessoas vão se lembrar de mim sem dúvida, pelo Queen, mas eu prefiro muito mais ser lembrado por tentar mudar a maneira como tratamos nossos semelhantes”. May possui em sua casa de Surrey um “santuário da vida selvagem”, onde ajuda a reabilitar texugos feridos, ouriços, corujas e outros animais.

“Em sua luta para salvar os texugos, no Reino Unido, Brian nunca desistiu, ele espalha sua mensagem de compaixão com os animais através de tudo o que ele diz, escreve e fala, até que o mundo preste atenção”, diz Mimi Bekhechi da PETA. “Sua luta e ousadia são uma inspiração para as pessoas em todos os lugares do mundo”.

“PETA UK’s Person of the Year Award” é concedido todo ano a pessoas que se engajam com bondade e determinação em prol dos animais. Morrissey (2011), Pamela Anderson (2010) e Sir Roger Moore (2009) são alguns que já receberam o prêmio.

http://www.noise11.com/news/brian-may-named-peta-person-of-t...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2012

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1146 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify696 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show254 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

QueenQueen
As dez letras mais profundas da banda

QueenQueen
"Freddie foi o amigo mais leal e generoso que tive"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Queen Net

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online