Beatles: 25 anos depois, surge entrevista de Yoko sobre fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


258 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

Uma entrevista de mais de duas décadas com YOKO ONO discutindo a separação dos Beatles veio à tona.

O jornal estadunidense HUFFINGTON POST afirma que Ono originalmente dera a entrevista ao jornalista Joe Smith em 1987, mas que o material em áudio dos dois discutindo a separação dos Fab Four só surgiu recentemente e está disponível como arquivo de áudio na Biblioteca do Congresso em Washington.

Na entrevista, Ono compara a dissolução do grupo a um ‘divórcio’ e disse que apesar de seu finado marido John Lennon ter se sentido ‘muito bem’ sobre o fim, havia muita tensão interna na banda. ‘Os Beatles estavam ficando muito independentes’, ela disse. ‘Cada um deles estava ficando independente. John, na verdade, não foi o primeiro a querer sair dos Beatles. Vimos Ringo [Starr] uma noite com Maureen [Starkey Tigrett], e ele veio até John e eu e disse que queria sair.’ ‘George Harrison foi o próximo, e daí John’, ela emendou. ‘Paul [McCartney] era o único tentando segurar os Beatles juntos. Mas os outros três achavam que Paul seguraria os Beatles como sendo uma banda dele. Eles estavam se tornando a banda do Paul, o que eles não gostavam. ’

No começo desse ano, Ono agradeceu a Paul McCartney por dizer que ela não separou os Beatles. Ono vinha há muito sendo responsabilizada pela quebra do grupo, mas McCartney revelou que a relação de Ono com John Lennon não teve papel nenhum no ocaso do grupo e que eles já estavam se separando antes dela começar a sair com o cantor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

258 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música530 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2659 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1078 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosTabela Periódica do Rock: músicos que marcaram a história5000 acessosBandas Iniciantes: o que fazer - e NUNCA fazer - em suas turnês5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2012

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online