Sonata Arctica: videos de bastidores da turnê norte-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os finlandeses do SONATA ARCTICA disponibilizaram os cinco primeiros videos com cenas de bastidores da recente turnê norte-americana, em apoio ao mais recente álbum, "Stones Grow Her Name". Os vídeos podem ser vistos abaixo.

418 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

O último álbum do Sonata Arctica, "Stones Grow Her Name", ganhou ouro na Finlândia, pelas vendas superiores a 10.000 exemplares. Lançado na Europa em 18 de maio e na América do Norte em 22 de maio pela Nuclear Blast Records, o CD foi gravado em vários estúdios por toda Finlândia, mixado no Sonic Pump Studios por Mikko Karmila e masterizado no Chartmakers por Svante Forsbäck. O trabalho será lançado em formato digipack com uma edição limitada, versão padrão, vinil e digital.

Parte 1:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 2:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 3:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 4:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte 5:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2012

418 acessosSonata Arctica: Cobertura e galeria de fotos do show em São Paulo655 acessosSonata Arctica: Veja como foi o show em São Paulo843 acessosSonata Arctica: Comentários e fotos do show em Fortaleza0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sonata Arctica"

Sonata ArcticaSonata Arctica
Finlândia não é o paraíso que muitos pensam

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Achavam que éramos os caras do Guns"

Sonata ArcticaSonata Arctica
"Não somos mais power metal", diz vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online