Ozzy Osbourne: aeroporto em Birmingham pode ter o nome dele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o Birmingham Mail, a gravadora que descobriu o BLACK SABBATH está formalizando um pedido para que um aeroporto em Birmingham, na Inglaterra, tenha o nome do vocalista desta lendária banda: OZZY OSBOURNE.
3822 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Jim Simpson, chefe da Big Bear Music, está por trás da ideia, após a sugestão de um “Black Sabbath Day” na cidade, para celebrar a contribuição do BLACK SABBATH à música, aparentemente não receber graças no gosto popular.

“Eu acredito que isto é uma jogada de mestre, que instantaneamente iria frustrar os cínicos” Disse Simpson. “É só renomear nosso aeroporto. Aeroporto Internacional Ozzy Osbourne não soa bem? A mensagem que ele carregaria é internacional, confiante, poderosa, inesquecível: ‘Ei, Mundo, nós somos orgulhosos dos nossos. Ozzy pode não ser um padrão de virtudes, mas ainda é nossa carne e sangue.”

Philip Parkin, membro da câmara de vereadores, que estava por trás da ideia do “Black Sabbath Day”, em uma reportagem chamada “Destino Birgmingham”, disse que ele está receptivo à mudança de nomes: “É uma ideia interessante e gosto de manter a mente aberta, mas uma ideia como esta deve ser amplamente estudada, visto que esta é uma significante parte de nossa infrainstrutura.”

Ele adiciona: "Eu ainda acho que no geral devemos fazer o melhor com os talentos desta cidade e com algo assim devemos consultar a opinião das pessoas.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

268 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Para sempre em débito com Robin Williams

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Randy RhoadsRandy Rhoads
E se ele não tivesse morrido?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online