Quennsryche: tecladista de Tate sofre ataque cardíaco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O tecladista Randy Gene, membro da nova versão do QUEENSRYCHE de Geoff Tate, sofreu um ataque cardíaco na noite da última quarta feira, 26 de dezembro, de acordo com um post na página oficial de Tate no Facebook. O vocalista pede aos fãs para “permanecerem positivos e rezarem por seu bom amigo.”
733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosXia Vigor: garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Gene foi um dos co-fundadores do MYTH, banda de Tate antes do QUEENSRYCHE.

Esta nova formação do QUEENSRYCHE também inclui o lendário baixista Rudy Sarzo (OZZY OSBOURNE, QUIET RIOT, WHITESNAKE, DIO), o baterista Bobby Blotzer ( RATT) e o guitarrista Kelly Gray (MYTH).

Glen Drover (MEGADETH, KING DIAMONG) anunciou sua partida do QUEENSRYCHE de Geoff Tate após tocar em um único show com a banda. Ele disse em um pronunciamento: “Eu estava bem animado para fazer este show, mas eu aprendi na última semana que é melhor para minha carreira que eu não faça isto agora. Eu me sinto mal por aqueles que estavam excitados com ideia e pelo próprio Geoff, que, devo admitir, foi muito gentil comigo. Eu, claro, estou muito desapontado por chegar a este ponto e tomar esta decisão. Para dizer o mínimo, eu sinceramente desejo que Geoff e sua banda tenham toda a sorte no que eles façam no futuro.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2012

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

CapasCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online