Megadeth: fraude em concurso de Natal denunciada por brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3842 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

O Megadeth postou a seguinte mensagem em seu site oficial:

“Anualmente, realizamos um concurso de cartões natalinos, onde os dez melhores ganham prêmios, sendo que o primeiro colocado recebe uma ligação de Dave Mustaine. O vencedor deste ano, Jim Chadoulas, teria usado a arte de outro artista. A denúncia de plágio veio de um fã anônimo do Brasil. Estamos investigando. Jim é inocente até que se prove o contrário. Caso tenha usado a criação de outro alguém, o segundo colocado terá direito a receber um telefonema de Mustaine. Esperamos esclarecer a situação o mais rápido possível”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ex-membros disponibilizam cover de faixa do Metallica

MegadethMegadeth
Shawn Drover passou muito mal em show de estreia

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosHomenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online