Sacred Steel: oitavo disco será lançado em fevereiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na estrada desde 1997, a banda alemã SACRED STEEL anuncia o lançamento de seu novo álbum, "The Bloodshed Summoning", mostrando aos fãs que continua inspirada e que sua mistura de Power Metal com Death, Thrash e Doom Metal está mais mortífera do que nunca. Depois de longas parcerias com as gravadoras Metal Blade e Massacre, a responsável por "The Bloodshed Summoning" é a Cruz Del Sur Music, que lançará o disco em 16 de fevereiro, contendo doze faixas normais e três bônus, sendo “Dig Up Her Bones” um improvável e excelente cover da lendária banda de Punk Rock MISFITS.

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera

Gerrit P. Mutz (vocal), Jens Sonnenberg e Jonas Khalil (guitarras), Kai Schindelar (baixo) e Mathias Straub (bateria) trabalharam ao lado do produtor Bart Gabriel (Lonewolf, Crystal Viper), obtendo uma sonoridade pujante e pesada, destacando os vocais de Gerrit, ora melódicos, ora agressivos. "The Bloodshed Summoning" também sairá em formato LP, com tiragem limitada.

Track list de "The Bloodshed Summoning":

1 - Storm of Fire 1916
2 - No God / No Religion
3 - When the Siren Calls
4 - The Darkness of Angels
5 - The Bloodshed Summoning
6 - Under the Banner of Blasphemy
7 - Black Towers
8 - Crypts of the Fallen
9 - The Night They Came To Kill
10 - Join the Congregation
11 - Journey into Purgatory
12 - Doomed To Eternal Hell

Bonus tracks:

13 - Perversions of the Scriptures
14 - Unbinding the Chains
15 - Dig Up Her Bones (Misfits cover)

Para ficar sabendo de mais novidades sobre a banda, assistir vídeos, curiosidades e tudo mais o que você possa imaginar sobre o SACRED STEEL, acesse a fan page oficial brasileira no Facebook, através do link https://www.facebook.com/pages/Sacred-Steel-Brasil/367257643358862?ref=hl.

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Sacred-Steel/69320645286
Site oficial: www.sacredsteel.de

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sacred Steel"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sacred Steel"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online