Black Sabbath: mensagem de fim de ano de Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

47 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo

O guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, postou uma mensagem de fim de ano em seu site oficial:

"Que ano! Certamente não foi o que eu esperava.

Obrigado a todos por sua ajuda e o grande apoio; foi muito encorajador.

Eu ainda estou trabalhando em um novo álbum de estúdio do Black Sabbath e conseguimos fazer três shows. Nada mal, em comparação com a notícia de um ano atrás.

Estou ansioso para o próximo ano, ver o que vocês irão achar do álbum e das turnês, tanto quanto somos capazes.

Meus melhores votos para todos. Espero que vocês tenham um ótimo Natal e um feliz Ano Novo, mais do que tudo, permaneçam sempre positivos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

47 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again22 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Regis TadeuRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Homem de Ferro e Black SabbathHomem de Ferro e Black Sabbath
Uma mão lava a outra

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto4337 acessosMetallica: Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs5000 acessosLegião Urbana: Confira homenagem a Renato Russo no Domingão do Faustão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de dezembro de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online