Sebastian Bach: vem aí o "ABachalypse Now!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richilieu Xixiu Mileib, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sebastian Bach divulgou em sua página oficial do Facebook o lançamento para 2013 do seu novo CD/DVD ao vivo. O lançamento será composto por 3 shows, Hellfest na França, Nokia Los Angeles e Graspop da Bélgica. Abaixo a mensagem para os fãs:

2345 acessosSebastian Bach: vendendo bota usada nos shows do Skid Row5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

"Prepare-se para o ABachalypse Now! Não, não, no dia 21 de dezembro! Eu estou falando sobre o novo DVD/CD que estamos arrebentando nossas bundas para ter certeza que suas impressões sejam boas (algo do tipo)!!!! Espero que vocês estejam tendo boas férias! Eu tenho caprichado nas mixagens ao vivo do novo CD e a música está soando estelar! O DVD contém 3 concertos; Hellfest na França, Nokia, de Los Angeles, e Graspop da Bélgica! O show do Graspop é realmente divertido de assistir, e todo o projeto é legal porque eu nunca fiz um pacote como este. A capa e embalagem estão feitas e estou super orgulhoso disso! ABachalypse Now estará na lojas Primavera 2013!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2012

Sebastian BachSebastian Bach
Vendendo bota usada nos shows do Skid Row

1088 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Voando em classe econômica para a América Latina

Skid RowSkid Row
Nota oficial sobre Harnell e boatos de turnê com o GN'R

Sebastian BachSebastian Bach
Por que ele continua tocando "I Remember You"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Sobre Richilieu Xixiu Mileib

Richilieu Mileib Toledo conhecido como Xixiu (apelido idiota que seu amigo de longa data Bruno colocou) tem 28 anos, é descendente de Libanês, Consultor Empresarial, casado a 2 anos com Gabriela e tem uma filha de um ano, Alice, que é uma homenagem ao Alice Cooper. Escuta Rock desde seus 10 anos de idade, antes disso ouvia New Kids on The Block (é vergonhoso eu sei). Deixou esse gosto pop de lado quando ouviu Axl Rose e cia berrar no RIR II, desde então não parou seu fanatismo por rock em geral, ouve de Blues a Death Metal sem preconceitos.

Mais matérias de Richilieu Xixiu Mileib no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online