Minuto HM na Califórnia: Hard Rock Cafe at Universal Citywalk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Bianchi Rolim, Fonte: Minuto HM, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dando sequência aos posts da Califórnia, trago um pouco de uma das Hard Rock’s mais legais que já visitei na vida: trata-se da loja dentro do excelente parque da Universal, em Universal City. A visita ao parque e à Hard Rock aconteceu no dia 01/agosto/2012.

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

Já tive a oportunidade de visitar a Hard Rock que fica também fica localizada em um parque da Universal, mas em Orlando, na Flórida – diga-se de passagem, a maior loja da marca no mundo. E, apesar de fisicamente menor, esta franquia do lado oeste dos EUA é muito legal de ser visitada pela quantidade de itens disponíveis.

Após curtir as principais atrações do parque (que também é bem menor que sua filial na costa leste), era hora de, mesmo bem cansado, visitar a Hard Rock, comer um lanche e fotografar os itens que o local inaugurado em 1996 possui e que interessam por aqui.

Logo na entrada, o imponente prédio influenciado pelo mausoléo mais famoso da Índia, o Taj Mahal e uma gigantesca guitarra “Frankenstrat” de um certo Eddie (aquela que ele chama de “my baby”)… e ao entrar no restaurante, o Cadilac 1957 dá o tom tradicional que se observa na maioria das franquias.

Como também observado em diversas franquias, esta unidade possui um mezanino que normalmente é usado para eventos fechados ou quando a loja está lotada. Em termos de capacidade de pessoas, a loja recebe até 420 pessoas sentadas, sendo 250 na parte inferior e 170 no mezanino – ou em torno de 700 pessoas em dias que as mesas podem ser retiradas. Ainda, há o que eles chamam de “pátios”, que são as “sacadas” – elas nem sempre ficam abertas mas, na data que estive por lá e após uma conversa com um gerente, consegui visitar.

Os “colecionáveis” da casa impressionam, são realmente diversos itens de diversas bandas – e, claro, há mais itens relacionados à bandas e artistas americanos, sendo a maioria das proximidades de Los Angeles. A loja do lugar é completa, com diversas opções desde chaveiros passando por caríssimas jaquetas – apesar de isso ser normal em lojas HRC, nesta unidade, as opções são muitas mesmo.

O atendimento foi muito bom e, apesar do cansaço estar extremo no final da noite (e ainda tinha que retornar à cidade de Irvine no final da noite / início da madrugada), valeu muito a pena ter curtido um tempo por ali e ter visto este arsenal-metal disponível.

Para acessar uma galeria com mais de 40 fotos, vide a matéria original no Minuto HM:

http://minutohm.com/2012/12/17/minuto-hm-na-california-hard-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Eduardo Bianchi Rolim

Paulistano, nascido em 1982, bacharel em Sistemas de Informação pelo Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas (CEAG) pela FGV. Tem como paixão as bandas Iron Maiden e MetallicA, mas é fã de rock e metal internacional em geral. Alguns hobbies são: acompanhar o time do coração, Corinthians; doente por Back To The Future e Indiana Jones; viajar; Playstation; jogar o eterno Duke Nukem 3D. Carros em geral e F1 em especial. Tudo que pode ser relacionado à tecnologia (software e hardware). Ama os velhos receivers valvulados e aquelas maravilhosas caixas pesadas e potentes. Fã do Whiplash desde os primórdios. Criador e administrador do Minuto HM (www.minutohm.com), o blog da família do Heavy Metal (Twitter: @minutohm).

Mais matérias de Eduardo Bianchi Rolim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online