Avenged Sevenfold: entrando nos estúdios em janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1021 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

De acordo com o The Pulse Of Radio, o AVENGED SEVENFOLD confirmou que entrará nos estúdios em janeiro para gravar seu sexto álbum. O novo disco vai seguir “Nightmare”, de 2010, que alcançou o 1º lugar na Billboard.

O vocalista da banda, M. Shadows, deu ao NME.com uma dica sobre como será o próximo trabalho do grupo: “Este álbum será orientado um pouco mais pelas melodias. Ele tem um pouco mais de ritmo e um pouco mais de foco em grandes riffs. Então é nesta direção que estamos indo, cada música deve ter um ótimo riff e um bom ritmo.”

O lançamento é esperado para o verão de 2013.

Enquanto isso, com o Natal virando a esquina, Shadows contou ao Pulse Of Radio sobre uma valiosa lição aprendida durante sua infância: “Em um de meus primeiros natais, quando eu ainda era pequeno, eu estava obcecado com o Batman e meus pais me compraram todas estas roupas do Batman, como uma máscara do Batman, uma camisa do Batman, Calções do Batman, um Skate do Batman. Eu me lembro de usar as mesmas roupas após o natal por uns quatro meses até que todas as crianças da vizinhança estivessem tirando sarro da minha cara. Então a lição que aprendi foi: Tome cuidado com o que você deseja. Você não é tão legal quanto pensa.”

O AVENGED SEVENFOLD recentemente trabalhou em uma nova canção chamada “Carry On” para o jogo Call Of Duty: Black Ops 2.

Em adição à “Carry On”, a banda também aparece nos créditos do game.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2012
Post de 23 de dezembro de 2012

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
M. Shadows elege seus 10 discos de Metal preferidos

1021 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

A7XA7X
"Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal Hammer

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Corey TaylorCorey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba4834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online