Slippery: banda é entrevistada no programa Heavy Nation da UOL
Por Eliton Tomasi
Fonte: SOM DO DARMA
Postado em 20 de dezembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O hard rock oitentista invadiu os estúdios da Rádio UOL! O SLIPPERY foi a banda entrevistada da edição #85 do Heavy Nation, programa especializado em rock pesado.
Fabiano Drudi (vocal) e Dragão (guitarra) foram entrevistados pelos apresentadores Julio Feriato e Paula Baldassarri no programa que também contou com a participação do DJ Edu Rox (Lokaos) e do colaborador da revista Roadie Crew, Guilherme Spiazzi.
Entre os assuntos abordados na entrevista, estão temas polêmicos como a dificuldade encontrada por bandas de música autoral para se apresentarem no Brasil diante do interesse unilateral de grande parte do público e casas por bandas cover.
Como não poderia ser diferente, a programação musical da edição #85 do programa Heavy Nation contou com sons do Bon Jovi, Skid Row, KISS, Jimi Jamison, H.E.A.T. e Slippery, é claro.
Para ouvir o programa on demand acesse
http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation/edicao/13819350
SOBRE O SLIPPERY:
Oriunda da cidade de Campinas, a SLIPPERY é uma das raríssimas bandas brasileiras que investem no hard rock característico da década de 80. Sem medo de ser tachado como datado ou saudosista, o grupo resgata a mesma sonoridade que projetou ao mundo nomes como Def Leppard, Mötley Crüe, Dokken, Bon Jovi e Ratt.
A banda ficou conhecida a partir do lançamento do EP "Follow Your Dreams" em 2007 e pelos shows de abertura para Jimi Jamison (Survivor), Jeff Scott Soto (Journey, Yngwie Malmsteen) e L.A. Guns.
"First Blow", disco de estréia da banda lançado no início de 2012, foi produzido por Átila Ardanuy (Dr. Sin, Anjos Da Noite) e reúne 11 faixas que cobrem toda a carreira de nove anos do quinteto.
O álbum tem sido muito bem recebido pela imprensa do Brasil e de todo mundo. O respeitado crítico musical, Eduardo de Souza Bonadia, um dos fundadores da revista Rock Brigade e editor da Strike Magazine, publicou artigo dizendo que o SLIPPERY é "uma banda com todos os adjetivos para alcançarem o árduo caminho do topo e da popularidade".
As apresentações ao vivo do SLIPPERY também tem sido muito elogiadas. Em cobertura feita ao show realizado pela banda na última edição da GlamNation Party no Inferno Club em São Paulo, Edu Lawless do site Rock Express exaltou a apresentação do grupo ao dizer que "nos velhos tempos era muito comum dizer que um banda era testada tocando ao vivo, e nesse quesito o Slippery levou nota altíssima".
Em 2012 o SLIPPERY também participou de outros festivais e eventos importantes no Brasil como o Triumph Of Metal Festival (Pouso Alegre/MG), Green Valley Sleaze Camp Festival (Votorantim/SP), Live To Rock Festival (Sorocaba/SP), entre outros.
O SLIPPERY é formado por Fabiano Drudi (vocal), Dragão (guitarra), Kiko Shred (guitarra), Érico Moraes (baixo) e Rod Rodriguez (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
The Troops of Doom tem van arrombada e itens furtados na Espanha
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Sepultura anuncia último show da carreira em Portugal
Wacken Open Air anuncia Judas Priest, Arch Enemy e mais de 50 atrações da edição 2026
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O guitarrista que não sabia que gravou maior sucesso de Chitãozinho & Xororó
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
A reação de Lemmy do Motörhead após banda brasileira o vencer seguidas vezes no pinball
As regras do Death Metal
Robert Trujillo fala da promessa feita para Cliff Burton, e diz que nunca pisará na bola
Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy Metal



