Robert Plant: tentando relaxar um pouco agora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: CBS Local, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar de ter sido noticiado que o lendário frontman do LED ZEPPELIN escreveu um novo álbum com a sua banda de apoio THE SENSATIONAL SHAPE SHIFTERS e outro álbum com o cantor/compositor Buddy Miller, ele disse a Brian Ives do CBS Local que ele terá mais calma nos próximos meses.

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

"Eu penso que poderei relaxar por um pouco, para ser honesto," diz. "Estou apreciando a vida e gastando mais tempo na América agora. Estou mesmo apreciando. Estou mais alerta e informado e estimulado por estas novas aventuraas. Todo o mundo diz que sou viciado em trabalho, e eu continuo e continuo. E irei fazer isso [novamente]. Mas quero explorar mais. Quando penso como estava escrevendo quando era jovem, quando tinha 20 anos ou assim, era tudo sobre viajar e estímulo. Mas tenho que prestar atençao a mais coisas para poder escrever de forma coesa."

Plant também contribuiu no próximo disco da sua namorada, cantora/compositora Patty Griffin, que foi parte da sua banda suporte na BAND OF JOY tour. "É um álbum brilhante," diz Plant. "É produzido por Craig Ross. Juntei-me a ela em algumas músicas, que escrevemos juntos. É muito bom, é mesmo bom."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2012
Post de 19 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Robert Plant"

Robert PlantRobert Plant
Músicos adoram tocar no Brasil por causa da galera

Robert PlantRobert Plant
Os álbuns do vocalista, do pior para o melhor

Robert PlantRobert Plant
A vida de rockstar é uma aflição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Robert Plant"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online