Metallica: preparando novo álbum "energético e pesado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

METALLICA começou a trabalhar em novo material para o álbum sucessor do "Death Magnetic", planejando um possível lançamento para 2014.

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?

Falando à revista Metal Hammer, o baterista da banda, Lars Ulrich, descreveu as novas músicas, dizendo "As coisas que estávamos tocando ontem, pareceram-me pesadas, energéticas, loucas, rápidas. A bateria estava lá e havia solos de guitarra, no caso de alguém perguntar."

Ele adicionou: "O que estamos fazendo agora certamente soa como uma continuação de onde paramos quatro anos atrás."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo276 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Paul GilbertPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal

MetallicaMetallica
Como a banda ganhou reputação de beberrona

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20004834 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos5000 acessosIgreja Universal: "curando" fã do Dimmu Borgir?

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online