Status Quo: baterista Matt Letley deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo

O baterista do STATUS QUO, Matt Letley, decidiu deixar a banda após 12 anos. Ele se apresentará ao vivo pela última vez com Francis Rossi, Rick Parfitt, Andy Bown e John "Rhino" Edwards na quarta-feira, 19 de dezembro na O2 Arena em Londres.

Disse Letley: "Foi uma jornada fantástica ao longo desses últimos doze anos, mas eu decidi que agora é o momento certo para eu deixar o QUO e seguir em frente com algo novo."

"Não há dúvidas de que haverá suposições de que isso de alguma forma está relacionado com os shows de reunião que ocorrerão, mas gostaria de deixar claro a todos que isso não influenciou minha decisão. Na verdade, desejo aos caros todo o sucesso nessa turnê e espero certamente ir ver algum dos shows."

"Gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer aos caras da banda, nossa fantástica equipe e ao Simon e às meninas do escritório por sua amizade e profissionalismo. Agradeço principalmente aos fãs sem os quais eu não teria a chance de tocar com uma das melhores bandas de rock and roll do mundo."

Acrescenta o empresário do QUO, Simon Porter: "A banda gostaria de agradecer ao Matt por doze anos de serviços leais. Ele é um verdadeiro profissional e foi um prazer trabalhar com ele. Ficamos muito satisfeitos por sua última apresentação com a banda ser em um show tão prestigiado em Londres e desejamos a ele o melhor no futuro."

A formação original do STATUS QUO — Rossi, Parfitt, Alan Lancaster e John Coghlan — irá se reunir para uma série única, sem repetições, de shows, em março de 2013

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Status Quo"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Status Quo"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosBruce Dickinson: não ouve música, só rádios de notícias5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online