Ghost: apresentando o Papa Emeritus II e fazendo cover do Abba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3069 acessosIron Maiden: show do Ghost é melhor, diz reportagem5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

GHOST, a misteriosa banda sueca, fez um show especial na noite passada (sábado, 15 de dezembro) em sua cidade natal, Linköping, Cupolen, durante o qual estreou uma nova música, "Haze Secular", bem como uma versão cover de ABBA "I'm a marionette". Além disso, uma mudança foi feita durante o show, na qual o vocalista da banda, Papa Emeritus I, foi aparentemente "substituído" pelo Papa Emeritus II, com ambos os personagens interpretados pelo vocalista, Tobias Forge (N.T. Essa informação também é nova, pelo menos para mim. Embora existam rumores de que Forge seja o frontman do GHOST, esta é a primeira vez em que eu vejo uma matéria afirmando isto com tanta veemência).

Um vídeo filmado profissionalmente de "Secular Haze" (com a troca de cantor), bem como clips filmados por fãs do resto do concerto, pode ser visto abaixo.

N.T. 2. A transformação do Papa Emeritus I em Emeritus II pode ser uma ação de marketing em torno do segundo álbum do GHOST, que está sendo finalizado.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Foto da substituição dos Papas:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ghost"

HumorHumor
Ghost fazendo um milagre no público do Rock In Rio

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

MetallicaMetallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Abba"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online