Nile: ex-baixista preso por tráfico de drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do NILE e DIVINE HERESY, Joseph Payne não está em uma maré de sorte. Após sair do DIVINE HERESY no começo deste ano, e provavelmente precisando de dinheiro, ele começou a vender drogas, e seu império deve ter crescido rápido demais, já que os policiais começaram a investigar até que o prenderam com 2,900 gramas de maconha.

239 acessosNile: ingressos para única apresentação no Brasil já à venda5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

“De acordo com a WSOCTV, em Charlotte, Joseph Payne, 28 anos, e um cúmplice foram presos no último final e semana por terem conexões com maconha sendo transportada de Charlotte e distribuída em Iridell County. Durante a investigação mais de 2.900 gramas de maconha, avaliada em US$ 26.000 dólares, foram apreendidas”

Esta é uma foto de quanto é, em aproximação, 2.900 gamas de maconha:

Em adição à droga, três armas de fogo e US$ 5.000 dólares em dinheiro também foram apreendidos. De acordo com o NORML .org (site que defende a conscientização e legalização da maconha), eles devem enfrentar menos de um ano de prisão pelos seus crimes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2012

239 acessosNile: ingressos para única apresentação no Brasil já à venda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nile"

GeologiaGeologia
Os 5 lugares mais "Metal" do planeta

NileNile
"Eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nile"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online