Alter Bridge: planejando novo álbum e turnê para 2013
Por Nathália Plá
Fonte: loudwire.com
Postado em 13 de dezembro de 2012
O guitarrista Mark Tremonti pode até ter passado grande parte do ano de 2012 envolvido no suporte a seu primeiro álbum solo, mas parece que em 2013 seus esforços serão voltados ao Alter Bridge.
Conforme um tweet postado por Tremonti anteontem (11 de dezembro), o cabeça da banda, vocalista Myles Kennedy, o baterista Scott ‘Flip’ Phillips e Tremonti se encontraram com a produtora da banda na ensolarada Flórida para planejar o futuro imediato da banda. Apesar de detalhes específicos não terem sido revelados, o site AlterBridge.com confirmou que a agenda da banda para 2013 inclui um novo álbum e uma turnê mundial.
"Tive uma reunião hoje com o Myles, Flip e nossos empresários. Comçando a planejar 2013!", tuitou Tremonti, dando aos fãs muito pelo que se animar. O único membro aparentemente de fora foi o baixista Brian Marshall, que também precisou se afastar da turnê com Tremonti no início do ano por motivos pessoais.
As notícias provavelmente são um alívio aos fãs do Alter Bridge, dando uma confirmação de que a banda está viva e bem. Estando o frontman Myles Kennedy atualmente em turnê emprestando vocais para o Slash enquanto Tremonti faz tunê pela Europa até fevereiro com seu projeto solo paralelo, todos têm se mantido bem ocupados lidando com múltiplas empreitadas criativas.
O último trabalho de estúdio do Alter Bridge foi seu terceiro álbum, o ‘AB III’, de 2010. Tremonti também está trabalhando em um novo álbum com sua banda de longa data, Creed.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Alissa White-Gluz mantém Blue Medusa como prioridade mesmo no Dragonforce
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
O maior baixista de todos os tempos, de acordo com Lemmy
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Assista o show completo do Sepultura no Hellfest 2026, na França
Por que Nina Simone dizia que os Beatles tiveram sorte; "não são excepcionalmente talentosos"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Hellfest restringe álcool e desaconselha levar crianças no fim do festival
Jeff Walker queria destruir disco do Slayer com a estreia do Carcass
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
As três bandas de rock que a MTV tocava, mas diretora não curtia o som
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam


Como a WWE ajudou a popularizar o Alter Bridge, banda que abrirá show do Maiden no Brasil



