Alter Bridge: planejando novo álbum e turnê para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar Correções  

O guitarrista Mark Tremonti pode até ter passado grande parte do ano de 2012 envolvido no suporte a seu primeiro álbum solo, mas parece que em 2013 seus esforços serão voltados ao Alter Bridge.

Conforme um tweet postado por Tremonti anteontem (11 de dezembro), o cabeça da banda, vocalista Myles Kennedy, o baterista Scott ‘Flip’ Phillips e Tremonti se encontraram com a produtora da banda na ensolarada Flórida para planejar o futuro imediato da banda. Apesar de detalhes específicos não terem sido revelados, o site AlterBridge.com confirmou que a agenda da banda para 2013 inclui um novo álbum e uma turnê mundial.

publicidade

"Tive uma reunião hoje com o Myles, Flip e nossos empresários. Comçando a planejar 2013!", tuitou Tremonti, dando aos fãs muito pelo que se animar. O único membro aparentemente de fora foi o baixista Brian Marshall, que também precisou se afastar da turnê com Tremonti no início do ano por motivos pessoais.

As notícias provavelmente são um alívio aos fãs do Alter Bridge, dando uma confirmação de que a banda está viva e bem. Estando o frontman Myles Kennedy atualmente em turnê emprestando vocais para o Slash enquanto Tremonti faz tunê pela Europa até fevereiro com seu projeto solo paralelo, todos têm se mantido bem ocupados lidando com múltiplas empreitadas criativas.

publicidade

O último trabalho de estúdio do Alter Bridge foi seu terceiro álbum, o ‘AB III’, de 2010. Tremonti também está trabalhando em um novo álbum com sua banda de longa data, Creed.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Kevin Bacon e Myles KennedySeparados no nascimento
Kevin Bacon e Myles Kennedy

Myles Kennedy: cantor diz que a religião matou o pai deleMyles Kennedy
Cantor diz que a religião matou o pai dele


Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Tarja
Agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin