Grave Digger: banda confirmada para o Roça 'n' Roll 2013
Por Ivanei Salgado
Fonte: Artepress
Postado em 13 de dezembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Cangaço Produções Artísticas confirmou o Grave Digger como um dos headliners da 15ª expedição do Roça ‘n’ Roll. A banda alemã está escalada para o dia 1º junho, noite principal do evento. O festival vai ser realizado na Fazenda Estrela, na zona rural de Varginha, no Sul de Minas Gerais.
A banda Grave Digger é considerada uma das maiores bandas de Heavy Metal do mundo. Formado em 1980 pelo vocalista Chris Boltendahl, o grupo é representante da primeira fase do Metal Alemão que conquistou o mundo.
Com 20 álbuns no currículo e diversas turnês internacionais, o Grave Digger possui uma verdadeira legião de fãs. O quinteto liderado por Boltendahl já realizou várias apresentações no Brasil. Em 2012, os brasileiros poderiam ter visto a banda no Metal Open Air, mas o show foi cancelado devido a diversas falhas e descumprimento de contrato pela organização do festival.
"O Roça ‘n’ Roll sempre teve muito zelo com a estrutura do evento. Trabalhamos com material de primeira qualidade e com profissionais especializados nas áreas de sonorização, iluminação e montagem para oferecermos o melhor para as bandas e público", destaca o organizador Bruno Maia.
A estrutura do Roça ‘n’ Roll é um diferencial em relação a muitos eventos realizados no país. O festival possui dois palcos, tenda para shows com bandas regionais, espaço para exposição de artes visuais, estandes de produtos relacionados ao Metal e praça de alimentação.
Para o organizador Bruno Maia, a vinda do Grave Digger ao Roça ‘n’ Roll, atende uma necessidade de muitos fãs da banda no interior. "Todas as vezes que o grupo veio ao Brasil, sempre tocou nas capitais. Será a primeira apresentação no interior de Minas Gerais".
Em Varginha, Chris Boltendahl e Cia devem tocar músicas do álbum mais recente Clash Of The Gods e grandes clássicos da carreira. "Estamos felizes por tocar em um lugar que nunca tocamos antes e estamos muito orgulhosos em saber que temos fãs nessa região do Brasil. Não percam esse grande show do Grave Digger!", diz Boltendahl.
Em breve serão divulgadas outras atrações confirmadas e os procedimentos para inscrição na seletiva 2013. Durante o período de divulgação do Roça ‘n’ Roll, a produção vai oferecer algumas promoções no site oficinal. Para participar, o interessado deve se inscrever no site: www.rocainroll.com .
ROÇA ‘N’ ROLL
www.rocainroll.com
GRAVE DIGGER
www.grave-digger.de
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Kiko Loureiro revela quais são seus álbuns preferidos (e nenhum é do Megadeth)
O guitarrista que recusou entrar nos Rolling Stones; "eu poderia ter feito uma fortuna"
Após revelar valor de suas guitarras, Kiko Loureiro dá dica bizarra: "Não pode ter frescura"

A importância de "Thriller" do Michael Jackson para cantor do Grave Digger



