Deep Purple: confirmada data de lançamento do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lenda do hard rock britânico, DEEP PURPLE, vai lançar seu décimo nono álbum de estúdio em 26 de abril de 2013 através da earMUSIC, gravadora com sede em Hamburgo, na Alemanha, que faz parte do Grupo Edel.

1015 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Depois de várias sessões de composição na Europa, a banda gravou e mixou o álbum em Nashville, Tennessee, com o produtor Bob Ezrin (KISS, PINK FLOYD, PETER GABRIEL, ALICE COOPER, KANSAS). O CD deverá conter 13 faixas, incluindo "Out Of Hand", "Hell To Pay", "Weirdistan", "Uncommon Man" e "Above And Beyond". A última canção se refere ao ex-tecladista da banda, Jon Lord, falando "Almas que se tocaram estão para sempre entrelaçadas".

De acordo com a earMUSIC, o CD é "comentado como a combinação perfeita do espírito original do PURPLE dos anos 70 com uma produção moderna e atual".

Quanto ao título do álbum, Gillan deu o seguinte comentário enigmático na Classic Rock: "Há um grande ponto de interrogação sobre o nome no momento e, possivelmente, um ponto de exclamação, assim você pode ler da forma que mais gostar o que eu acabei de dizer... tudo ficará claro - como lama - mais tarde. Isso é tudo que estou autorizado a dizer. O ponto de interrogação e o ponto de exclamação podem deixar você intrigado"...

A earMusic irá revelar mais detalhes sobre o novo álbum em tempo real, assim que eles estiverem disponíveis através do site www.deeppurple2013.com, no qual todos os integrantes da banda podem postar e interagir com os fãs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2012

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1015 acessosDeep Purple: Anunciada uma nova coletânea da banda994 acessosDeep Purple: Ian Gillan, uma das vozes extraordinárias1066 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

RainbowRainbow
Blackmore explica porque serão apenas músicos novos

Pré-Clube dos 27Pré-Clube dos 27
10 astros do rock que morreram antes dos 27 anos

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20063710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online