Religiões: Heavy Metal passa Cientologia no censo do Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


683 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

Os resultados para o Censo de 2011 no Reino Unido foram divulgados ontem, 11 de dezembro, e seguindo uma gigantesca campanha da Metal Hammer, de ter o Heavy Metal reconhecido como uma religião legítima, mais pessoas marcaram o Heavy Metal como sua escolha de religião do que Cientologia, Druidismo, Shamanismo e uma tonelada de outras que ainda não ouvimos falar.

Fortalecida pelo editor da Metal Hammer, Alexander Milas e Rick , do The Crobar (crobar.co.uk),o movimento viu mais de 6.000 pessoas listarem sua religião como Heavy Metal, ganhando cobertura através das mídias mainstream, incluindo nomes de peso como o The Telegraph e The Independent, colocando-os acima dos membros da Baha’i Druid, Taoísmo, da fé cientológica, entre outras religiões.

Toma essa, Tom Cruise! Nós temos Biff Byford do SAXON como nosso embaixador global da paz. Engulam isso!

Infelizmente ainda nem chegamos perto da religião Jedi. 176.000 pessoas.

Veja os resultados completos no site do The Guardian.

http://www.guardian.co.uk/uk/blog/2012/dec/11/census-data-re...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2012

SaxonSaxon
Furto no camarim do U Rock festival

683 acessosSaxon: veja trailer do megabox com 14 discos que sai em agosto2710 acessosSaxon: Box com livro,CDs e DVDs sai em Agosto703 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy682 acessosSaxon: banda lança "Thunderbolt" em janeiro de 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Saxon"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Saxon"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online