Black Keys: banda comenta indicações ao Grammy e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda americana de rock alternativo THE BLACK KEYS falou sobre as cinco indicações que receberam para o Grammy Awards do próximo ano.

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

A banda está na lista final de cinco categorias, incluindo Melhor Álbum para 'El Camino' e Gravação do Ano para 'Lonely Boy', enquanto Dan Auerbach (vocalista e guitarrista do BLACK KEYS e produtor do 'El Camino') também é indicado para o produtor do ano, devido ao seu trabalho na banda, e também lançamentos com DR. JOHN e HACIENDA.

Falando à Rolling Stone, Dan Auerbach disse que estava contente por ter sido nomeado. "Estou animado com todas indicações", disse ele. "A de produtor foi um choque para mim. Eu estava muito, muito feliz por Mac [Dr. John] para ser nomeado. Falei com ele ontem à noite. Ele está animado."

Falando sobre o seu álbum favorito do ano, entretanto, ele escolheu o mesmo que foi escolhido como Álbum do Ano pela NME - 'Lonerism' do TAME IMPALA. "Cara, eu realmente gosto do registro do Tame Impala", disse ele. "É um grande disco. Muito legal."

Ele também deu uma atualização sobre os planos da banda para seu próximo álbum de estúdio. Ele disse:... "No final de Janeiro é quando vamos gravar. Nós realmente nunca ensaiamos ou praticamos antes de entrar no estúdio. Nós vamos chegar lá e ver o que acontece eu tenho escrito todos os dias, mas nunca se sabe o usaremos as canções ou não, você sabe."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Keys"

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

Black KeysBlack Keys
"Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege sete hinos para sete décadas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Keys"

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosThe Sun: os dez melhores riffs da história do Rock5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos5000 acessosDeath Metal: melhores versões "executadas" por artistas Pop

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online