Black Keys: banda comenta indicações ao Grammy e novo álbum
Por Mateus de Bem
Fonte: Rockizinho
Postado em 12 de dezembro de 2012
A banda americana de rock alternativo THE BLACK KEYS falou sobre as cinco indicações que receberam para o Grammy Awards do próximo ano.
A banda está na lista final de cinco categorias, incluindo Melhor Álbum para 'El Camino' e Gravação do Ano para 'Lonely Boy', enquanto Dan Auerbach (vocalista e guitarrista do BLACK KEYS e produtor do 'El Camino') também é indicado para o produtor do ano, devido ao seu trabalho na banda, e também lançamentos com DR. JOHN e HACIENDA.
Falando à Rolling Stone, Dan Auerbach disse que estava contente por ter sido nomeado. "Estou animado com todas indicações", disse ele. "A de produtor foi um choque para mim. Eu estava muito, muito feliz por Mac [Dr. John] para ser nomeado. Falei com ele ontem à noite. Ele está animado."
Falando sobre o seu álbum favorito do ano, entretanto, ele escolheu o mesmo que foi escolhido como Álbum do Ano pela NME - 'Lonerism' do TAME IMPALA. "Cara, eu realmente gosto do registro do Tame Impala", disse ele. "É um grande disco. Muito legal."
Ele também deu uma atualização sobre os planos da banda para seu próximo álbum de estúdio. Ele disse:... "No final de Janeiro é quando vamos gravar. Nós realmente nunca ensaiamos ou praticamos antes de entrar no estúdio. Nós vamos chegar lá e ver o que acontece eu tenho escrito todos os dias, mas nunca se sabe o usaremos as canções ou não, você sabe."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Trivium anuncia novo álbum de estúdio, "Crown in the Grave"
Paul McCartney diz que John Lennon podia ser "um completo idiota" em algumas coisas
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
Para quem foi escrita "Your Song", um dos maiores clássicos de Elton John
O melhor disco da história do thrash metal, segundo a Kerrang!
As seis músicas do Metallica que Dave Mustaine ajudou a escrever
Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros
Como foram os complicados últimos meses de vida de Raul Seixas, segundo Rick Ferreira


O álbum sem hits que Patrick Carney (The Black Keys) considera o melhor de todos os tempos



