Black Keys: banda comenta indicações ao Grammy e novo álbum
Por Mateus de Bem
Fonte: Rockizinho
Postado em 12 de dezembro de 2012
A banda americana de rock alternativo THE BLACK KEYS falou sobre as cinco indicações que receberam para o Grammy Awards do próximo ano.
A banda está na lista final de cinco categorias, incluindo Melhor Álbum para 'El Camino' e Gravação do Ano para 'Lonely Boy', enquanto Dan Auerbach (vocalista e guitarrista do BLACK KEYS e produtor do 'El Camino') também é indicado para o produtor do ano, devido ao seu trabalho na banda, e também lançamentos com DR. JOHN e HACIENDA.
Falando à Rolling Stone, Dan Auerbach disse que estava contente por ter sido nomeado. "Estou animado com todas indicações", disse ele. "A de produtor foi um choque para mim. Eu estava muito, muito feliz por Mac [Dr. John] para ser nomeado. Falei com ele ontem à noite. Ele está animado."
Falando sobre o seu álbum favorito do ano, entretanto, ele escolheu o mesmo que foi escolhido como Álbum do Ano pela NME - 'Lonerism' do TAME IMPALA. "Cara, eu realmente gosto do registro do Tame Impala", disse ele. "É um grande disco. Muito legal."
Ele também deu uma atualização sobre os planos da banda para seu próximo álbum de estúdio. Ele disse:... "No final de Janeiro é quando vamos gravar. Nós realmente nunca ensaiamos ou praticamos antes de entrar no estúdio. Nós vamos chegar lá e ver o que acontece eu tenho escrito todos os dias, mas nunca se sabe o usaremos as canções ou não, você sabe."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
4 hits de rock de 1971 que praticamente sumiram do rádio, segundo a American Songwriter
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
Empresário revela em detalhes quanto o RPM ganhava por show, e o que os levou ao buraco
"John Lennon tentou reunir os Beatles, mas eu não topei", revela Paul McCartney
Ritchie Blackmore avalia os guitarristas que o substituíram no Deep Purple

The Black Keys anuncia novo álbum, "Peaches!"
Black Keys: "Rock está morrendo e a culpa é do Nickelback"
Robert Plant e a banda que ele se ofereceu para tocar baixo


