Megadeth: banda se despede da Roadrunner Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MEGADETH aparentemente decidiu não re-assinar seu contrato com a Roadrunner Records para a continuação de “TH1RT3EN”, lançado no ano passado. Em sua conta oficial do twitter, o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, afirmou:

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

“Hoje (domingo, 9 de dezembro) chega o fim de uma era com a Roadrunner @rrusa. Tenho esperanças que podemos fechar com chave de ouro com um #Grammy”

A banda lançou três álbuns de estúdio com a gravadora: “United Abominations” de 2007, “Endgame”, em 2009, e o já mencionado “TH1RT3EN”.

Em 2009 Mustaine criticou publicamente a Roadrunner na internet: “Bom trabalho, Roadrunner, este é o primeiro disco aclamado pela imprensa e pelos fãs e vocês parecem não conseguir fazer nada direito. É a primeira vez que todos gostam de um álbum meu e vocês não conseguem nos colocar na rádio ou nas lojas. Perdi a conta de quantas lojas entrei durante a turnê e não achei nada. Tudo que ouço da Roadrunner é ‘Estamos Comprometidos com o álbum’.”

Um ano depois Mustaine escreveu: “Estamos prontos para começar o próximo álbum do MEGADETH em Janeiro e o engraçado é que meu agente está me contando o quanto a Roadrunner está se esforçando para me oferecer este gigantesco acordo e eu simplesmente não quero aceitar. Fomos tratados de forma terrível durante os anos e eu simplesmente não quero isso. Eu prefiro me aposentar a continuar tocando desta forma. Ou vamos lançar discos digitais, ou ver o que acontece daqui pra frente. Nós temos este último disco para fazer com a Roadrunner, como parte de nosso contrato atual. Será um grande disco, porque as músicas são realmente boas, já que não quero que meu lado desta barganha esteja manchado – Quero ser um cavalheiro e ser respeitoso ao entregar minha parte do acordo, não importando se o outro lado está fazendo o mesmo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 11 de dezembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

Dave MustaineDave Mustaine
A surpreendente foto com um artista brasileiro que não é o Kiko

MetallicaMetallica
Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online