L.A. Guns: Stacey Blades anuncia saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Guitarrista Stacey Blades anunciou sua separação do L.A.GUNS. Segue seu pronunciamento oficial.
751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

“Este não é um anúncio fácil, mas a partir deste mês, eu não mais tocarei guitarra para o L.A. GUNS. Eu desejo que Phill (Lewis, vocais), Scotty (Griffin, baixo) e Steve (Riley, bateria), continuem a ter muito sucesso.”

“Foi uma louca viagem de 10 anos, cheia de incríveis turnês, discos e memórias que vão durar uma vida inteira”

“Devido a circunstâncias diversas e diferenças musicais, eu decidi não continuar com a banda.”

“O L.A. GUNS foi um sonho realizado, mas a vida é cheia de novos começos e jornadas.”

“Eu vou tirar um tempo e organizar umas coisas, que vou dividir com vocês em um futuro próximo.”

“Eu gostaria de primeiramente agradecer aos meus fãs por me permitir entrar em seus corações! Vocês são demais! Espero vê-los em breve!”

Blades tocou para os seguintes álbuns do L.A. GUNS: “Rips The Covers Off “(2004), “Tales Trom The Strip” (2005), “Loud And Dangerous: Live From Hollywood” (2006) e “Hollywood Fever” (2012). Ele também é autor de um livro chamado “Confessions Of A Replacement Rockstar”, que foi publicado em 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 12 de dezembro de 2012

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"444 acessosL.A. Guns: assista ao clipe de "Speed"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "L.A. Guns"

Guns N RosesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online