Blind Guardian: banda acaba de lançar seu próprio vinho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda de Power Metal alemã Blind Guardian acaba de lançar seu vinho oficial.
3464 acessosHeavy Metal: dez grandes acústicas de bandas do gênero5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Detalhes do vinho:
Fabricação - Sul da Fraça
Tipo de uva - Syrah (ou Shiraz)
Safra de 2011
Tinto Seco
13,5% de álcool

O vinho pode ser adquirido aqui:
http://www.emp.de/blind-guardian-syrah-wein/art_244082/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

735 acessosBlind Guardian: vídeo de "Prophecies" de novo disco ao vivo2040 acessosBlind Guardian: vídeo da faixa "Mirror Mirror" para o novo álbum996 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material2028 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "Produtos"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela3832 acessosRed Pony & Captain Marryat: o incurável vício da garimpagem de raridades5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona4241 acessosNirvana: fã criou vírus de computador para homenagear Kurt Cobain

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 12 de dezembro de 2012

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online