Paramore: novo álbum auto-intitulado sairá em abril de 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

A banda americana de hardcore/pop rock PARAMORE anunciou através de seu site oficial que lançará um novo álbum em abril de 2013 e se chamará 'Paramore'.

Segundo a frontman Hayley Williams: "Chegou a hora os fãs do Paramore, amigos e familiares... Com a mais orgulho e paixão que jamais poderia expressar, gostaríamos de anunciar que este álbum, o nosso álbum maldito quarto álbum... será auto-intitulado, 'Paramore'."

Ela complementa o título: "Ele foi chamado assim por quase todo o processo. Na verdade, o que geralmente leva semanas para colocar, [o nome] dessa vez levou uma conversa de cinco minutos. A partida de todo este álbum foi uma redescoberta de nós mesmos como banda e como amigos. Foi um processo que permitiu a liberdade de explorar um novo território artístico e libertar-nos como músicos, cantores, como pessoas! Sinceramente, achamos que a melhor maneira de dar-lhe um nome é apenas chamá-lo de 'Paramore'."

A banda ainda anunciou que lançará um novo single. E será chamado "New": "O primeiro single do álbum chama-se 'New'. Não estou certa do que vão dizer, mas nós amamos essa música. Ela é a maneira perfeita de começar esta nova jornada. Estamos embarcando não apenas como uma banda, mas como um movimento. Mostrar às pessoas que você pode perder batalhas, mas voltar e ganhar em guerras. Você pode subir nas cinzas. Você pode fazer algo do mesmo, menos do que nada. A única coisa que você tem a fazer é seguir em frente! Graças aos nossos fãs por acreditarem em nós três antes de nós mesmos. E para o nosso produtor, JMJ (Justin Meldal-Johnsen), por ver uma banda nova em nós. eEstamos mais orgulhosos do que nunca e mais animado do que nunca por ser Paramore."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paramore"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

ParamoreParamore
O que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paramore"

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online