Destruction: MX e Attomica abrem noite em Catanduva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Marinho, Fonte: Produtor Apache Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora Apache Record's confirmou, através da rede social Facebook a abertura do primeiro dia do festival Carnametal 2, que ocorre em Catanduva-SP nos dias 01,02 e 03 de fevereiro.

3280 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosSlayer: decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

De acordo com a produtora o primeiro dia terá como headliner Destruction com as bandas MX e Attomica abrindo o festival.

No segundo dia a produtora anunciou através do seu perfil do facebook até o momento apenas uma banda Flicts mas já deixou claro que terá mais duas bandas na noite, e no terceiro dia três bandas até o momento foram confirmadas, Eluveitie, Gangrena Gasosa e Gametas.

Destruction estará no Brasil divulgando seu novo trabalho intitulado Spiritual Genocide, o disco representa os 30 anos da carreira da banda.

Jan 29: Brasilia @ TBA
Jan 31: Belo Horizonte @ Music Hall
Fev 01: Catanduva @ Buffet Mazzi
Fev 02: Recife @ Clube Internacional do Recife
Fev 03: Sao Paulo @ Via Marques
Fev 05: Porto Alegre @ Beco

SERVIÇO

CARNAMETAL 2
LOCAL: Buffet Mazzi
Endereço: Pedro Berça 101, Pedro Monteleone Próximo ao KM 383 Rodovia Washington Luiz

Postos de vendas:
CD Music (Catanduva)
Mercadiscos (Catanduva)

Ingressos a venda por R$70,00 antecipado e já disponiveis online pelo site:
https://ticketbrasil.com.br/show/carnametal2-catanduva-sp/...

Maiores informações:
17-3045-2455
17-9234-6665
E-Mail - apacherecords@uol.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "MX"0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"

SlayerSlayer
Decoração de Natal sincronizada com Raining Blood

ScorpionsScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

5000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"5000 acessosTradução - Number Of The Beast - Iron Maiden5000 acessosTarja Turunen: "É bom saber que me acham sexy"5000 acessosEric Singer: "Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"5000 acessosScorpions: "algumas bandas já deveriam ter parado"4934 acessosPhil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Sobre Lucas Marinho

Desde que me conheço por gente amo metal, minhas principais influências desde criança foram Slayer, Terrorizer e outras toxinas mais. Sou apenas mais um explorado por políticos corruptos neste país que amo muito, apaixonado por jogos de tiro e thrash-metal. O que eu puder fazer para o metal viver em minha cidade e pelo resto do mundo farei. Afinal, se quer paz, se prepare para a guerra!

Mais matérias de Lucas Marinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online