Destruction: MX e Attomica abrem noite em Catanduva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Marinho, Fonte: Produtor Apache Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A produtora Apache Record's confirmou, através da rede social Facebook a abertura do primeiro dia do festival Carnametal 2, que ocorre em Catanduva-SP nos dias 01,02 e 03 de fevereiro.

6 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

De acordo com a produtora o primeiro dia terá como headliner Destruction com as bandas MX e Attomica abrindo o festival.

No segundo dia a produtora anunciou através do seu perfil do facebook até o momento apenas uma banda Flicts mas já deixou claro que terá mais duas bandas na noite, e no terceiro dia três bandas até o momento foram confirmadas, Eluveitie, Gangrena Gasosa e Gametas.

Destruction estará no Brasil divulgando seu novo trabalho intitulado Spiritual Genocide, o disco representa os 30 anos da carreira da banda.

Jan 29: Brasilia @ TBA
Jan 31: Belo Horizonte @ Music Hall
Fev 01: Catanduva @ Buffet Mazzi
Fev 02: Recife @ Clube Internacional do Recife
Fev 03: Sao Paulo @ Via Marques
Fev 05: Porto Alegre @ Beco

SERVIÇO

CARNAMETAL 2
LOCAL: Buffet Mazzi
Endereço: Pedro Berça 101, Pedro Monteleone Próximo ao KM 383 Rodovia Washington Luiz

Postos de vendas:
CD Music (Catanduva)
Mercadiscos (Catanduva)

Ingressos a venda por R$70,00 antecipado e já disponiveis online pelo site:
https://ticketbrasil.com.br/show/carnametal2-catanduva-sp/...

Maiores informações:
17-3045-2455
17-9234-6665
E-Mail - apacherecords@uol.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

6 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge1264 acessosDestruction: capa e tracklist de "Thrash Anthems II"1708 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Schmier fala sobre religião, sexo, Metal, downloads...

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "MX"0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

Jason BeckerJason Becker
O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?4466 acessosMetallica: filme custou mais que todos os álbuns juntos2428 acessosTotal Guitar: os 9 melhores riffs de 20145000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre Lucas Marinho

Desde que me conheço por gente amo metal, minhas principais influências desde criança foram Slayer, Terrorizer e outras toxinas mais. Sou apenas mais um explorado por políticos corruptos neste país que amo muito, apaixonado por jogos de tiro e thrash-metal. O que eu puder fazer para o metal viver em minha cidade e pelo resto do mundo farei. Afinal, se quer paz, se prepare para a guerra!

Mais matérias de Lucas Marinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online