Dave Grohl: se ele fosse jovem seria igual a Justin Bieber

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Apresentador substituto no programa Chelsea Lately, Dave Grohl falou sobre Justin Bieber não ter sido indicado ao Grammy na edição de 2013. “Alguém está realmente surpreso? Honestamente, ele dança tanto no palco que é melhor o microfone não estar ligado mesmo, pois só se ouviria suas expressões ofegantes. Mas não tenho nada contra, gosto de Justin. Se eu tivesse 18 ou 19 anos e uma conta de cem milhões, seria igual a ele”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2012

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1486 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas408 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1671 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
Fãs mais propensos a transar no primeiro encontro

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

NirvanaNirvana
Ex-baterista gostaria de reunião com outros membros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online