Anthrax: Charlie Benante comenta sobre indicação ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A surpresa não é que “I’m Alive”, do ANTHRAX, tenha recebido uma indicação ao Grammy por Melhor Performance de Rock/Metal. A surpresa é que isto tenha vindo mais de um ano depois do lançamento da faixa, em 13 de setembro de 2011, no esmagador “Worship Music”, que foi conceituado como um dos melhores álbuns do ano passado por inúmeros veículos de mídia, além de providenciar à banda um retorno histórico naquele ano. Esta é a quarta indicação ao Grammy para a banda, composta por Charlie Benante na bateria, Scott Ian e Rob Caggiano nas guitarras, Frank Bello no baixo e Joey Belladonna nos vocais.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

“Eu estava assistindo a DAVE MATHEWS BAND tocar quando recebi uma mensagem dizendo: ‘Parabéns pela indicação ao Grammy’.” Disse Bennet. “Eu havia perdido toda a esperança de ser indicado a outro Grammy, mas eu acho que estava errado. Nós nos esforçamos bastante em ‘Worship Music’ e estou honrado de ser nomeado juntamente com um grupo de bandas que também sobreviveu ao teste do tempo, como os lendários MAIDEN e MEGADETH. Heavy Metal é uma força... ele tem fãs que vão de 6 a 66 e eu sou muito orgulhoso de fazer parte desta força... está em todos nós”. Completou o baterista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

AnthraxAnthrax
Veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"

AnthraxAnthrax
"AC/DC e Iron Maiden são os culpados"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online