SupreMa: banda concede entrevista para a Rock Brigade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Furia Music, Fonte: Furia Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Rock Brigade: Na última turnê pelo nordeste, o SupreMa rodou mais de 8.000 quilômetros durante 20 dias, levando equipe técnica e todo o equipamento na mesma van! Como foi essa experiência e como a banda lidou com essa convivência tão "íntima"?

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Douglas Jen: Na verdade essa turnê foi a primeira que fizemos da maneira como eu queria, que seria sair de São Paulo levando toda a equipe, equipamento de palco completo, com microfone, bateria, cenário, tudo na van. Vários lugares que visitaríamos não teria a estrutura necessária para o show que pretendíamos fazer, principalmente com uma bateria daquele tamanho que todos viram no clipe (Nightmare). Então levamos ao nordeste a mesma qualidade sonora que o pessoal de SP teria, por exemplo. Hoje o maior público do SupreMa é no Nordeste e eles merecem essa qualidade nos shows.

RB: Qual a opinião de vocês sobre o heavy metal nacional atualmente?

Douglas Jen: Eu vejo que, o que está precisando também, é a união entre as bandas que falam pra caramba em uma união, mas na hora de realmente fazerem esta união, cada um prefere defender o seu, e parece que tem medo de perder seu lugar. Creio que quem realmente acredita no seu próprio talento não precisa se preocupar de outro tomar seu lugar, há espaço para todos! Vou até usar o sertanejo como exemplo: você vai a um rodeio, na hora do show de sertanejo, um cantor X está cantando a música dele, mas ele também canta mais 3 ou 4 sucessos de outra dupla que está fazendo sucesso no momento, ou seja, é um cantando a música do outro e eu nunca vi uma banda de metal nacional tocando o sucesso de outra banda, porque eles mesmo a encaram como “concorrente”. Tour conjunta no Brasil? Raros casos podemos citar. Eu vejo que o Heavy Metal no Brasil precisa de união e de uma organização MUITO melhor entre as bandas, além de capacitação dos produtores, hoje tem muito produtor novo cheio de vontade, mas eles não têm alguém em quem se espelhar, o que mais ouvimos hoje em dia são casos de pilantras e eventos que não foram pra frente.

Eu sinto um momento de renovação no Heavy Metal, creio que o Brasil precisa de novos artistas de expressão, novos ídolos, e estamos numa geração muito talentosa e capaz de produzir isso."

Leia a entrevista completa no link abaixo:
http://rockbrigade.com.br/index.php?option=com_content&view=...

O SupreMa continua agendando as datas da tour 2013 que promete ser a maior já realizado pelo grupo. Os contatos devem ser feitos pela Furia Music Produções através do email contato@furiamusic.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suprema"

Metal BrazucaMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suprema"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Furia Music

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online