Green Day: documentário sobre gravações se chamará ¡Quatro!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosGreen Day: Billie Joe Amstrong comenta morte de Chester5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

A banda americana de punk rock/hardcore GREEN DAY anunciou o lançamento de um documentário. Intitulado ¡Quatro!, tem como material as gravações da trilogia '¡Uno!', '¡Dos!', '¡Tre!. A direção ficou a cargo de Tim Lynch e será lançado no ano que vem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Green DayGreen Day
Billie Joe Amstrong comenta morte de Chester

744 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Green Day"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Green Day"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online