Vivian Campbell: tocando clássico de Dio com o Steel Panther

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2129 acessosDio: Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Vídeos filmados por fãs mostram o guitarrista Vivian Campbell tocando o clássico do DIO, "Rainbow in the Dark", com a banda de Glam Metal STEEL PANTHER num show em Londres no dia 15 de novembro de 2012.

Em abril, Campbell revelou que pretende unir forças com outros membros originais do DIO para fazer alguns shows com canções dos primeiros registros do grupo, os quais ele participou. Apelidado de LAST IN LINE, Vivian Campbell (guitara), Vinny Appice (bateria), Jimmy Bain (baixo) e Claude Schnell (teclados) serão acompanhados pelo vocalista Andrew Freeman (LYNCH MOB / HURRICANE).

Campbell e o saudoso Ronnie James Dio trabalharam juntos nos três primeiros álbuns do DIO, "Holy Diver" (1983), "The Last In Line" (1984) e "Sacred Heart" (1985). O guitarrista deixou a banda em 1987 para se juntar ao WHITESNAKE.

Confira abaixo os vídeos de Campbell com o STEEL PANTHER:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2012

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's815 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Doug Aldrich para Dee SniderDoug Aldrich para Dee Snider
"Você é um verdadeiro idiota!"

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Steel Panther"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online