Carcass: novo álbum e novo baterista para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme 'NokturnaL', Fonte: Metal Sucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em primeira mão, informamos que o ATM (All That Metal - www.allthatmetal.blogspot.com), traz a seguinte noticia:

1445 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Uma novidade bastante quente, pra quem aprecia Carcass e conhece a trajetória da banda. Jeff Walker, confirmou que um novo álbum da banda já está completo e será lançado ano que vem, porém sem uma gravadora determinada ainda.

Daniel Wilding (Trigger the Bloodshed) sentará atrás das baquetas. E uma curiosidade é que Daniel nasceu quando Symphonies fo Sickness foi lançado em 1989, e o último álbum do Carcass foi lançado quando ele tinha apenas 6 anos.

A banda irá adicionar um segundo guitarrista para substituir Michael Amott (Arch Enemy), e confessou que existe já um nome substituto, porém, não é de interesse revelar o nome neste momento.

O álbum terá toques de todos os lançamentos realizados pela banda. Ou seja, podemos esperar esteticamente falando, um álbum do "Carcass" de ser.

E por fim, Bill Steer gravou gurutal pela primeira vez, desde o lançamento de Necroticism, de 1991.

Ou seja, caro amigo leitor, você agora vê um redator com um leve sorriso no rosto e esperando mais um puta álbum a ser lançado no vindouro ano de 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2012

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

589 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1374 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico683 acessosCarcass: devastando Sweden Rock Festival antes de shows no Brasil490 acessosCarcass: veja apresentação no Sweden Rock Festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carcass"

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

BabymetalBabymetal
O "kawaii metal" que conquistou o planeta

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosSoulfly: em vídeo, arrasando em "Roots Bloody Roots" ao vivo5000 acessosCiência: Rock torna as pessoas racistas, diz estudo5000 acessosScott Ian: guitarrista finalmente explica o fim do SOD

Sobre Guilherme 'NokturnaL'

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online