Rita Lee: cantora mostra bumbum e perde patrocínio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Twitter-Rita Lee
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RITA LEE através de seu perfil no Twitter escreveu que perdeu o patrocínio de um banco após mostrar seu bumbum no show que aconteceu em Brasília no início de novembro e a consequência seria o possível encerramento da turnê do álbum "Reza".

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre o assunto escreveu:

Alegrai-vos, reacionários. Perdi o patrocínio de um banco porque mostrei a 'bunda' (sic)
(https://twitter.com/LitaRee_real/status/273812772322693122)

Nunca tive padrinho, nunca fui amiga de cartola, nunca recebi incentivo, nunca fiz teste do sofá. Bye bye mini tour Reza
(https://twitter.com/LitaRee_real/status/273830959776931841)

Por outro lado eis q aparece a proposta d um banco jovem c/ a sugestiva campanha "nosso banco ñ é p/ bundas moles" (https://twitter.com/LitaRee_real/status/274136717026549760)

No Uol Música há um álbum de fotos que mostra o momento que RITA LEE mostra o bumbum durante o show da turnê "Reza" e que pode ser visto no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/album/2012/11/06/rita-lee-abaixa-a-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rita Lee"

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

SoloSolo
10 artistas que se lançaram em carreiras bem sucedidas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online