Nikki Sixx: "o próximo CD do Crue será o melhor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1827 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Nikki Sixx, baixista do MOTLEY CRUE, prometeu fazer do próximo disco da banda "o melhor álbum de sua história".

O quarteto recentemente lançou uma nova canção chamada "Sex" para coincidir com a turnê norte-americana que o grupo fez com o KISS.

Escrita enquanto a banda estava numa residência em Las Vegas, em fevereiro de 2012, "Sex" foi o primeiro trabalho de estúdio do MOTLEY CRUE desde 2008, quando foi lançado o álbum "Saints of Los Angeles".

Questionado por um fã no Facebook se a banda não irá mais lançar um disco completo, Sixx respondeu: "Sim... 'Sex' foi a primeira música e todos nós temos escrito coisas. Entraremos em estúdio para finalizar o que começamos e ainda iremos entregar o melhor álbum do CRUE."

Recentemente o baixista revelou que "tem escrito há vários meses" e que o guitarrista Mick Mars "tem muitos riffs prontos para o próximo disco da banda."

Ouça o single "Sex":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

751 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1442 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena488 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
"Jon Bon Jovi é um cuzão metido a besta"

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Não bebam, não usem drogas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online