Ratos de Porão: banda ensaia para tocar álbum na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Facebook-Peculio Discos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No próximo dia 09 de dezembro, o RATOS DE PORÃO fará em São Paulo um show tocando na íntegra o álbum "Cada Dia Mais Sujo e Agressivo" (de 1987) e a banda já está ensaiando para o show.

415 acessosRatos de Porão: "Onisciente Coletivo" sairá em box set vinil 4x7"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Sobre o show, o baterista Maurício Boka escreveu um post usando o perfil da Pecúlio Discos: "Os ensaios estão brutais, as idéias trocadas sobre o som e a conjuntura da época também brutais e no dia do show vai ser mais brutal ainda. Viver cada dia mais sujo e agressivo não tem nada ver com visual, auto-afirmação, falta de respeito ou outras coisas deste tipo.
Viver cada dia mais sujo e agressivo é a paixão intensa pelo som rápido, por ser jovem até morrer e passar por 3 décadas de dificuldades lutando contra tudo e todos.

Esse show como tantos outros sera uma celebração do hardcore, do metal e da camaradagem. Só quem é sabe do que eu estou falando. Curtam o video e apareçam por lá, vai ser uma noite memorável e vocês não podem faltar, porque vai ter Ratos de Porão, Cursed Slaughter, The Black Coffins e Trassas. Dia 09/12 as 20h na R. Augusta # 203".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2012

Heavy MetalHeavy Metal
As dez melhores bandas sul-americanas do gênero

415 acessosRatos de Porão: "Onisciente Coletivo" sairá em box set vinil 4x7"173 acessosPanelaço do João Gordo: Baião de dois com Nina Rosa e Alan Chaves639 acessosRatos de Porão: veja making of do inédito DVD de 30 Anos da banda414 acessosPanelaço do João Gordo: Jaca atolada com Ice Blue228 acessosPanelaço com João Gordo: Filé de tofu com Rael0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratos De Porao"

João GordoJoão Gordo
"Nunca mais vão nos deixar pisar no palco do RIR"

Ratos de PorãoRatos de Porão
Ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?

João GordoJoão Gordo
A dificuldade para parar de fumar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratos De Porao"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online