Tuatha de Danann: Bruno Maia dirige e música série nonsense

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Barbieri, Fonte: Braia Produções, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico e produtor, Bruno Maia (ex- Tuatha de Danann e atual Kernunna e Braia), lança na web uma mini série ficcional sobre o fabuloso cientista e pensador Von Sylva. Após o muito bem recebido documentário "Sete Orelhas- Herói Bandido", que teve sua pesquisa, texto e direção de Bruno, a série "Von Sylva" vem arregimentando a carreira do artista na área cinematográfica. A série contém quatro episódios, todos curta metragem, que serão lançados semanalmente, sendo que o primeiro vídeo foi postado dia 28 de novembro, que, segundo Bruno, é uma data especial por ser o aniversário do pintor, místico e poeta romântico William Blake. "Querendo ou não o Von Sylva e o Blake compartilham algumas afinidades e a própria loucura", aponta Bruno.

323 acessosMartin Walkyier e Tuatha: show com meet & greet para 120 pessoas5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

O episódio 1, que tem aproximadamente 4 minutos, é mais uma apresentação da personagem: um controverso pensador, cientista e cosmólogo que sonda as fronteiras do conhecimento humano e tenta manipular os animais pelos poderes da mente, uma vez que acredita usar, segundo o filme, 57,366666666...% de seu cérebro. Os episódios seguintes "contém tramas mais niveladas e narrativas mais fluídas, porém sem perder o grau de alegoria do absurdo".

Além de Bruno, que dirigiu, escreveu e compôs a trilha sonora do filme, participam da produção Thales Querubino, como Von Sylva e Rodrigo Barbieri na edição e direção de fotografia. A produção promete participações especiais de figuras conhecidas da região e muito non sense para os próximos episódios.

Assista o primeiro episódio...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Perfil de VOn Sylva no Facebook:
http://www.facebook.com/von.sylva

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

323 acessosMartin Walkyier e Tuatha: show com meet & greet para 120 pessoas607 acessosTuatha de Danann: guitarrista Rodrigo Berne deixa a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tuatha de Danann"

Beatles a SepulturaBeatles a Sepultura
Os álbuns que marcaram o vocalista Bruno Maia

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tuatha de Danann"0 acessosTodas as matérias sobre "Braia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kernunna"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Sobre Rodrigo Barbieri

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online