Creedence Clearwater Revival: Fogerty trabalhando em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAxl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro

John Fogerty confirmou que seu próximo disco será centrado em torno das canções clássicas do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, mas o produtor do álbum diz que o resultado será completamente de canções novas. Kid Rock, Bob Seger, Jennifer Hudson e o FOO FIGHTERS estão entre os que participam do álbum "Wrote a Song for Everyone".

"Não é nenhum tipo de nostalgia", disse o engenheiro de som Bob Clearmountain à Rolling Stone. Fogerty disse que esperou para gravar em estúdio com cada um de seus parceiros escolhidos para depois fazer ao vivo. "Não queria apenas enviar um e-mail às pessoas porque elas apenas iriam querer fazer 'Proud Mary' como na antiga gravação", disse ele.

John está trabalhando no álbum desde 2010 e originalmente o lançamento foi agendado para outubro de 2012. Um comunicado à imprensa sobre o atraso sugeriu que haveria material original no disco, o que não foi abordado no artigo da Rolling Stone. O foco é nas músicas antigas do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL. O músico recuperou os direitos de publicação das canções da banda, depois de uma longa batalha judicial.

"Escrevi todas estas músicas. Elas voltaram para casa com o papai, como deveria ser", disse John.

As músicas confirmadas no álbum "Wrote a Song for Everyone" incluem "Fortunate Son", "Born on the Bayou" e "Long As I Can See the Light".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Creedence Clearwater Revival"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

CreedenceCreedence
O estrelato obtido em 1969

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Creedence Clearwater Revival"

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetallica: James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?5000 acessosÁlbuns Conceituais: Loudwire elege o Top 10 do Metal

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online