Rob Zombie: novo álbum terá cover de "We're An American Band"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O aguardado novo álbum de ROB ZOMBIE, "Venomous Rat Regeneration Vendor", será lançado no dia 23 de abril pela Zodiac Swan/T-Boy/Ume. O CD foi produzido por Bob Marlette, que anteriormente já trabalhou com todo mundo desde BLACK SABBATH e ALICE COOPER a WILSON PHILLIPS e LYNYRD SKYNYRD.

publicidade

"Acho que pela primeira vez esse novo álbum mistura os velhos tempos do WHITE ZOMBIE com o futuro do que estou fazendo agora", disse Rob. "Acho que os fãs de ambos irão concordar que esta é a combinação perfeita dos dois mundos".

Um ícone do rock e cineasta com perspicácia e visão ilimitada, Rob Zombie desafiou continuadamente o público ao estender as fronteiras da música, filmes e edição. Agora, o artista sete vezes indicado ao Grammy lança seu quinto álbum solo, "Venomous Rat Regeneration Vendor", que inclui o single, "Dead City Radio And The New Gods Of Super Town", juntamente com faixas como "Ging Gang Gong De Do Gong De Laga Raga", "Lucifer Rising", "Behold! The Pretty Filthy Creatures" e um cover barra pesada da "We're an American Band" do GRAND FUNK RAILROAD.

publicidade

"Venomous Rat Regeneration Vendor" é o primeiro lançamento do novo selo de Rob, Zodiac Swan, through T-Boy Records/UMe.

Zombie disse à The Pulse Of Radio quais metas ele estabeleceu para si ao fazer o novo álbum. "Eu queria que alguem escutasse e dissesse, 'Uau, nunca ouvi isso antes'", disse ele. "Eu queria que fosse simplesmente diferente. Nós realmente extrapolamos os limites com os sons, então cada música tem um som bem distinto, um som de guitarra bem diferrete, o som da bacteria, simplesmente tudo, onde o som, o som de verdade torna-se muito importante. Sabe, após todos esses anos você ainda quer tentar sentir o que você pode revelar por áreas novas, criativas em sua própria mente, e isso realmente é o que nós tentamos fazer, sabe".

publicidade

A T-Boy Records é uma parceria do veterano produtor de rock Andy Gould com a Universal Music Enterprises (UMe), que servirá como um selo paralelo lançando música e álbuns novos de icônicas bandas de hard-rock já bem estabelecidas com um grande número de discípulos.

Gould, que atualmente lidera seu próprio Spectacle Entertainment Group, é empresário de Rob Zombie desde seus dias no WHITE ZOMBIE. Os números de Gould incluem vendas que passam dos 15 millhões em todo mundo e sete indicações Grammy com Zombie, incluindo o fechamento de negociações para Zombie que fizeram dele um dos poucos a terem sucesso sem precedentes em seis filmes como roteirista e diretor.

publicidade

"Tivemos um grande sucesso no passado com Rob Zombie", explica Gould sobre sua decisão de levar o novo empreendimento à UMe". "Queremos fazer contrato com bandas de rock que tenham nomes conhecidos e que dêem rendimentos com turnê e foram desmerecidas pelo sistema de selos principal. A idéia que eu coloquei em pauta de discussões com os outros empresários de grandes artistas do hard-rock que se sentiam que seus artistas se beneficiariam de uma experiência remodelada com o selo. Queremos oferecer um serviço de primeiro a esse nicho, que é tremendamente leal e frequentemente é ainda maior internacionalmente do que aqui nos Estados Unidos".

publicidade

Como músico, Rob Zombie vendeu mais de 15 milhões de álbuns em todo o mundo até hoje. Seu último álbum de estúdio foi o "Hellbilly Deluxe 2". O CD veio uma década depois de seu predecessor, "Hellbilly Deluxe", o álbum que estabeleceu Zombie como artista solo após a separação do grupo multiplatinado WHITE ZOMBIE. Esse álbum, que ganhou disco de platina triplo, também rendeu uma gama de singles de rádio de sucesso como "Dragula", "Superbeast" e "Living Dead Girl", que dominaram as ondas de rádio.

publicidade

O roqueiro convertido em diretor de filmes é o único artista a experimentar sucesso sem precedentes na música e no cinema como roteirista e diretor de cinco filmes, com uma renda mundial que totalizou mais de 100 milhões de dólares. Na semana de lançamento de seu álbum, Zombie fará a premiere de seu sexto longa-metragem, "The Lords Of Salem", que ele escreveu o roteiro, dirigiu e produziu em conjunto com os produtores da franquia "Atividade Paranormal", no dia 26 de abril pela Anchor Bay Films.

publicidade

Ano passado, além de trabalhar em seu filme, Zombie também dominou o mundo das turnês de 2012, enlouquecendo plateias com o MEGADETH, e depois com MARILYN MANSON para a "Twins Of Evil Tour". Zombie e sua banda de maníacos — John 5 na guitarra, Piggy D no baixo e Ginger Fish na bateria — levaram sua produção multi-media e elaborada, completa por artigos teatrais, robôs, telas de LED enormes, clipes incessantes de filmes de monstros, show de luzes espetacular, um robô gigante com o corpo em chamas, pirotecnia, riffs de guitarra insanos, batidas depravadas para plateias e festivais de todo o mundo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rob Zombie: novo álbum será lançado em janeiro; confira capa, tracklist e singleRob Zombie
Novo álbum será lançado em janeiro; confira capa, tracklist e single


Ghost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da fotoGhost e Rob Zombie
O Globo errou mesmo a legenda da foto

John 5: Rob Halford mudou o Heavy Metal!John 5
"Rob Halford mudou o Heavy Metal!"


Mustaine: Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!Mustaine
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin