Angra: sucesso absoluto nas apresentações com Fabio Lione

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2690 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

A banda brasileira ANGRA se apresentou nos últimos dias 29 e 30 de janeiro, terça e quarta-feira, no cruzeiro 70.000 Tons of Metal, ao lado do vocalista italiano Fabio Lione (Rhapsody of Fire, Vision Divine), sendo estas as primeiras aparições do grupo após a saída de Edu Falaschi.

O quinteto, que contou ainda com a participação especial do vocalista Carl Casagrande (Stormborn), foi um dos destaques em ambos os dias, ao lado de nomes como Helloween, Doro, In Flames e Nile. “Os primeiros shows do ANGRA com Fabio Lione no 70.000 Tons of Metal foram sensacionais”, afirmou o baixista Felipe Andreoli. “Essa viagem está sendo muito especial para nós”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANGRA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-angra/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2690 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Metallica e MaidenMetallica e Maiden
A diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson4887 acessosHeavy Metal: dez melhores canções natalinas do gênero5000 acessosSepultura: vídeo raro de ensaio da banda em 19895000 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin contradiz Axl Rose sobre reunião

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online