Rotting Chrit: Sakis convoca os fãs em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


667 acessosRotting Christ: civilizações antigas e seus rituais5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal

O líder do Rotting Christ, Sakis Tolis enviou um vídeo onde ele convoca os fãs para os shows no Brasil, que acontecem em março, e pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A agenda de shows na América do Sul, é a seguinte:
08/03 – Natal (RN) – Cultura Club
09/03 – Fortaleza (CE) – Grêmio dos Ferroviários
10/03 – São Paulo (SP) – Hangar 110 (c/ Vulcano)
12/03 – Santiago (Chile) – Rock Y Guitarras
14/03 – Joinville (SC) – Sociedade Kenia
15/03 – Santo André (SP) – Central Rock Bar
16/03 – Rio de Janeiro (RJ) – Teatro Odisséia
17/03 – Porto Alegre (RS) – Bar Opinião

O Rotting Christ foi formado em Athens, na Grécia, em 1987 e acaba de lançar seu décimo primeiro disco, Κατά τον δαίμονα εαυτού. A atual formação conta com os fundadores Sakis Tolis (guitarra e vocais) e Themis Tolis (bateria), além dos novatos, Vagelis Karzis (baixo e backing vocals) e George Emmanuel (guitarra) – será a estreia de ambos.

Sites relacionados:
http://www.rotting-christ.com/
http://www.tc7producoes.blogspot.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

667 acessosRotting Christ: civilizações antigas e seus rituais238 acessosRotting Christ e Necromantia: lançando EP juntos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rotting Christ"

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Rotting ChristRotting Christ
Polêmicas com Mustaine e político norte-americano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rotting Christ"0 acessosTodas as matérias sobre "Vulcano"

Bin LadenBin Laden
Possível sucessor era músico de Death Metal

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online