Rush: biografia não autorizada sairá em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O autor e jornalista musical Martin Popoff dará uma continuação à sua biografia do RUSH lançada em 2004, “Contents Under Pressure”, com um novo livro ilustrado sobre a banda, intitulado “RUSH: The Unauthorized Illustrated History”, que deve ser lançado em maio pela Voyageur Press.

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

A descrição oficial do livro diz: “Formada em Toronto, Ontário, em 1968, com grande influência do blues britânico, o RUSH solidificou sua formação em 1974, e chegou a gravar 18 álbuns de estúdio (e contando). Notável pelas altas notas do baixista/vocalista Geddy Lee, pela virtuosidade na bateria de Neil Peart e pelas inventivas letras e heróicas guitarras de Alex Lifeson, a banda de multiplatinas conseguiu uma diversa gama de influências ao longo do caminho e uma gigantesca legião de leais fãs ao redor do mundo. O RUSH foi maior do que nunca com o documentário “Beyond the Lighted Stage e o álbum do ano passado “Clockwork Angels” e sua turnê.”

“Agora, pela primeira vez, o RUSH é tratado com a celebração visual épica que eles tanto merecem, em uma bela e profundamente ilustrada história da carreira do grupo. Uma visão cronológica da história do grupo escrita pela notável autoridade musical, Martin Popoff, quer abrange a carreira da banda na totalidade, de 1968 até hoje. Uma crônica completa da discografia do RUSH, de seu álbum de estreia até “2112”, ‘Moving Pictures’ e ‘Signals’ a “Grace Under Pressure’, ‘Vapor Trails’ e mais. O texto é completado por resenhas dos discos, escritos pelos mais conhecidos jornalistas musicais ao redor do mundo, comentados por colegas músicos, discografias, datas de turnê e centenas de fotografias e peças de memorabília, incluindo pôsteres, vinis raros, canhotos de ingresso e muito mais.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

RushRush
Capivaras de zoológico em Toronto ganham nome do trio

241 acessosAvery Molek: medley de Rush na bateria aos 10 anos de idade436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rush"

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 1

Joan JettJoan Jett
Relembrando brigas com Rush, Scorpions e outros

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rush"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online