Megadeth: vista de perto das novas guitarras de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O gerente de produtos da Dean, Eric Stewart, concedeu à revista Guitar World uma breve descrição da nova série de guitarras de DAVE MUSTAINE (MEGADETH), durante o envento NAMM. Um vídeo com alguns minutos pode ser conferido abaixo com uma vista mais próxima das novas séries signatures de Mustaine.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No vídeo é possível ver de perto uma das novas guitarras signature de DAVE MUSTAINE, batizada sob nome de "Zero In Deth We Trust", e que entre outros detalhes, possui o logo do MEGADETH na pintura, estampa de cédula de dinheiro, 24 casas no braço - que é colado no corpo do instrumento. A guitarra foi "toda aprovada por Mustaine", segundo o gerente. Sobre o modelo de dois braços, além de mencionar detalhes do acabamento na pintura entre outros, o gerente relata que espera vender o modelo até o fim do evento. Já o terceiro modelo, é uma "explorer" padrão da Dean, na cor preta.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Modelo "In Deth We Trust":

Modelo "VMNT Double Neck Diadem":

Modelo "Zero Classic Black":

A guitarra de dois braços foi projetada inicialmente para que DAVE MUSTAINE utilizasse na tour com o "BIG FOUR", e entra em produção total este ano.

Mustaine disse que a guitarra "soa bem pra cacete."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336 CliIL