Megadeth: vista de perto das novas guitarras de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O gerente de produtos da Dean, Eric Stewart, concedeu à revista Guitar World uma breve descrição da nova série de guitarras de DAVE MUSTAINE (MEGADETH), durante o envento NAMM. Um vídeo com alguns minutos pode ser conferido abaixo com uma vista mais próxima das novas séries signatures de Mustaine.

3851 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No vídeo é possível ver de perto uma das novas guitarras signature de DAVE MUSTAINE, batizada sob nome de "Zero In Deth We Trust", e que entre outros detalhes, possui o logo do MEGADETH na pintura, estampa de cédula de dinheiro, 24 casas no braço - que é colado no corpo do instrumento. A guitarra foi "toda aprovada por Mustaine", segundo o gerente. Sobre o modelo de dois braços, além de mencionar detalhes do acabamento na pintura entre outros, o gerente relata que espera vender o modelo até o fim do evento. Já o terceiro modelo, é uma "explorer" padrão da Dean, na cor preta.

Modelo "In Deth We Trust":

Modelo "VMNT Double Neck Diadem":

Modelo "Zero Classic Black":

A guitarra de dois braços foi projetada inicialmente para que DAVE MUSTAINE utilizasse na tour com o "BIG FOUR", e entra em produção total este ano.

Mustaine disse que a guitarra "soa bem pra cacete."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

Marty FriedmanMarty Friedman
Ele enjoou do metal e do Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4699 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online