Megadeth: vista de perto das novas guitarras de Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O gerente de produtos da Dean, Eric Stewart, concedeu à revista Guitar World uma breve descrição da nova série de guitarras de DAVE MUSTAINE (MEGADETH), durante o envento NAMM. Um vídeo com alguns minutos pode ser conferido abaixo com uma vista mais próxima das novas séries signatures de Mustaine.

1271 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza

No vídeo é possível ver de perto uma das novas guitarras signature de DAVE MUSTAINE, batizada sob nome de "Zero In Deth We Trust", e que entre outros detalhes, possui o logo do MEGADETH na pintura, estampa de cédula de dinheiro, 24 casas no braço - que é colado no corpo do instrumento. A guitarra foi "toda aprovada por Mustaine", segundo o gerente. Sobre o modelo de dois braços, além de mencionar detalhes do acabamento na pintura entre outros, o gerente relata que espera vender o modelo até o fim do evento. Já o terceiro modelo, é uma "explorer" padrão da Dean, na cor preta.

Modelo "In Deth We Trust":

Modelo "VMNT Double Neck Diadem":

Modelo "Zero Classic Black":

A guitarra de dois braços foi projetada inicialmente para que DAVE MUSTAINE utilizasse na tour com o "BIG FOUR", e entra em produção total este ano.

Mustaine disse que a guitarra "soa bem pra cacete."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

44 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1846 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido879 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Esta geração está pegando as músicas de graça na Internet!"

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro levou Mustaine à praia em Fortaleza

MustaineMustaine
Difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Raul SeixasRaul Seixas
Conheça 10 importantes obras do Maluco Beleza

RushRush
Um Adeus Aos Reis

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro3332 acessosLuís Ricardo: rockstars mostram como se cospe fogo de verdade!5000 acessosKim Fowley: ele queria garotas nuas mutilando seu corpo5000 acessosJudas Priest & FNM: Halford comenta foto polêmica com Bottum

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online