Gamma Ray: novo EP Master Of Confusion em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd

Os alemães do GAMMA RAY finalmente deram sinal de vida e estão se preparando para soltar um novo trabalho em breve. Para Março, Kai Hansen e cia anunciaram o novo EP sob o título de "Master Of Confusion", programado para ser lançado no dia 15 via earMusic, de Hamburgo, selo internacional de rock com base na Alemanha e parceira da Edel Group.

KAI HANSEN e cia lançaram o disco "Skeletons & Majesties" - em dois CD's e DVD na Europa no dia 30 de Novembro de 2012 e na América do Norte em 4 Dezembro de 2012 através da Eagle Rock, impressos pela Armoury Records. A performance foi capturada em 29 de Abril de 2011 em um show realizado no legendário "Z7" em Pratteln - Suiça.

"Skeletons & Majesties Live" tem duração de duas horas e a turnê passou por toda a história da banda, incluindo várias músicas famosas e clássicas, mas também faixas que não eram executadas até então.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Para entenderPara entender
O que é power metal?

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"5000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de janeiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online