Project46: lançando videoclipe de "Acorda pra vida"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Marinho da Paz, Fonte: Galera do Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulista Project46 lançou nessa segunda feira, via internet, o vídeo oficial de uma das músicas mais contestadoras do álbum "Doa a quem doer"... o single " acorda pra vida " ganhou um videoclipe.

488 acessosProject46: "Este disco terá mais melodias do que nosso último disco"5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

O clipe, exibiu imagens dos shows que a banda fez ao longo do ano de 2012 e, foi produzido pelo vocalista, Caio Macbeserra. E a edição ficou por conta de Igor Lavrador. Anterior a esse, a banda havia lançado no ano passado o videoclipe da música "Se Quiser" com jogadores de futebol americano, em alusão a uma polêmica com o Globo esporte.

Project46 conquistou um grande público e são um dos principais representantes da atual cena underground do Brasil e no fim de 2012 representou o país no festival Maquinaria, no Chile. E aposta na sua musicalidade, uma mescla de Heavy metal com a pegada Hardcore.

Confira o videoclipe da banda

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

488 acessosProject46: "Este disco terá mais melodias do que nosso último disco"508 acessosProject46: Novo álbum será gravado em Los Angeles com apoio dos fãs255 acessosProject46: banda comenta show no Roça 'N' Roll62 acessosProject46: banda libera dois riffs inéditos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Project46"

Bill HudsonBill Hudson
Bangers do BR são persecutivos e têm baixa autoestima

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Project46"

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Rafael Marinho da Paz

Nascido em 1993, sou back vocal e guitarrista da Bob do Rock. Posso dizer que sou contestador e sempre tenho metas em minha vida. Estudando para que no futuro me torne um jornalista especializado em música. Embora tenho preferência pelo Heavy Metal, desde muito cedo especificamente com 10 anos de idade, passei parte da adolescência aficionado pela banda Red Hot Chilli Peppers. Além disso, sempre acompanho outros grandes nomes do rock como, Dead Kenedys, Bullet For My Valentine, Suicide Silence, entre outras. Tenho um blog em que busco um só objetivo: Mostrar que existe rock de qualidade em nosso país. Pois é dessa forma que sigo na missão de mostrar bandas existente no meio underground.

Mais matérias de Rafael Marinho da Paz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online