Iron Maiden: Bruce Dickinson em palestras sobre negócios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

De acordo com a BBC News, o frontman do IRON MAIDEN e também piloto de avião, BRUCE DICKINSON vai participar de uma reunião de negócios na Irlanda no Norte em Fevereiro próximo.

publicidade

O presidente do Institute of Directors, Mervyn McCall disse que o jantar foi o ponto alto do ano.

"Estou certo que qualquer um que participar vai estar antecipadamente grato por ouvir Bruce e como ele combina sua carreira musical e de negócios," ele disse.

"Sem dúvida, ele vai revelar os paralelos entre os mundos de uma estrela de rock e de diretor de negócios."

publicidade

BRUCE DICKINSON é vocal do IRON MAIDEN, piloto comercial, orientador de negócios, empreendedor, um homem de negócios criativo e pensador, além de um esgrimista internacional. Ele era piloto e diretor de marketing da Astraeus Airlines, que recentemente entrou na administração e agora está conduzindo a empresa para fora da liquidação. Adicionalmente, Bruce tem um fundo governamental para criar uma empresa de manutenção de aeronaves e com isso proporcionar 1500 empregos no País de Gales.

publicidade

Dickinson está muito interessado em falar sobre seus projetos relacionados com abertura de empresas, empreendedorismo e negócios criativos. Além disso, ele está disposto a falar sobre as diferenças entre sua música e carreira de negócios.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin