Helloween: números de vendas na semana de lançamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


885 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"

O novo trabalho dos alemães do HELLOWEEN acabou de ser lançado com o título de "Straigth Out Of Hell" e estreou nas paradas da Alemanha na posição No.4 - a maior alcançada na história da banda. O álbum atingiu também a posição No. 4 na Finlândia e No.2 nos ranking de bandas estrangeiras no Japão.

O petardo "Straight Out Of Hell" foi lançado na Europa em 18 de Janeiro e na América do Norte em 22 de Janeiro. A arte do CD foi criada novamente por Martin Häusler, que já havia trabalhado antes nas ilustrações de "7 Sinners" e "Gambling With The Devil".

O novo disco foi produzido por Charlie Bauerfeind, que também havia trabalhado no "7 Sinners" e que viu os cinco membros da banda mantendo a pegada, trabalhando rapidamente nos estúdios e desenvolvendo 13 novas músicas, que nas palavras de Michael Weikath, vai "chutar todas as mais preguiçosas bundas"!

As faixas do disco "Straight Out Of Hell" são:

01. Nabataea
02. World Of War
03. Live Now!
04. Far From The Stars
05. Burning Sun
06. Waiting For The Thunder
07. Hold Me In Your Arms
08. Wanna Be God
09. Straight Out Of Hell
10. Asshole
11. Years
12. Make Fire Catch The Fly
13. Church Breaks Down

A edição limitada ainda conta com os bônus:

14. Another Shot Of Life
15. Burning Sun (Hammond versão; dedicada ao Jon Lord)

"Nabataea" video:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

885 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1190 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1540 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1127 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho809 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Veja Michael Kiske cantando clássicos no Wacken

Roy ZRoy Z
A origem do nome, influências e mais em entrevista

HelloweenHelloween
Andi Deris v.s. Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosDream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista4723 acessosTico Santa Cruz: "O rock ficou muito bem comportado"5000 acessosMarilyn Manson: pai surpreende o músico durante sessão de fotos

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online