The 69 eyes: grupo finlandês lança EP digital
Por Daniela Marques Nunes
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de janeiro de 2013
Os finlandeses do The 69 Eyes lançarão em 1° de fevereiro via Itunes seu mais novo EP intitulado "Love Runs Away". O trabalho inclui o single "Love Runs Away",além de duas músicas inéditas:"Roasary Blue" e "Dracula’s Castle".
"Love Runs Away",é o terceiro single e faixa de abertura do mais recente álbum de The 69 Eyes," X ", que saiu em setembro do ano passado.O vocalista Jyrki 69 comenta: "A faixa já funciona muito bem no palco, então já estava mais do que na hora de lançá-la como um single propriamente dito."
O dueto "Rosary Blue", no qual Jyrki 69 é acompanhado pela tatuadora mundialmente famosa e estrela do "LA Ink",Kat Von D,é a primeira de duas faixas bônus nunca antes reveladas. "Nós nos conhecemos há alguns anos e desde Kat começou a compor também, achei que seria interessante tê-la a bordo. A música é incrível e com a ajuda dela, descobriu-se algo ainda mais mágico. É como se fosse o nosso próprio "Stairway to Heaven", comenta Jyrki 69.
A faixa final, "Dracula's Castle", é no mínimo interessante, uma vez que há a mistura do goth com um rockabilly puro."The Fuzztones é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, e eu conheci o líder da banda, Rudi Protrudi. Nós compusemos essa música em Berlim uma noite antes de um show nosso e além disso, fez os backing vocals."
Confira o tracklist de "Love Runs Away":
1. Love Runs Away
2. Rosary Blue (feat. Kat Von D)
3. Dracula’s Castle
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Kiss - Perguntas e respostas e curiosidades
A maior banda Punk de todos os tempos, na opinião de Bob Dylan
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"


A piada no jeito de cantar que acabou se tornando marca registrada do The 69 Eyes



